contos sol e lua

contos sol e lua

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ENERGIA CONSCIENCIAL OU PESSOAL.


É a energia cósmica que a consciência absorve e emprega nas suas manifestações gerais.

Essa energia consciencial é chamada em geral de energia anímica ou magnetismo pessoal.

Ao ser metabolizada pela consciência, a energia cósmica deixa de ser impessoal e assume as características pessoais da criatura.
Fontes básicas de energia vital

*
Alimentação de sólidos e líquidos, através do aparelho digestivo.
*
Ar atmosférico, através do aparelho respiratório e da pele.
*
Absorção de energia pelos chakras.
*
Sono, através da descoincidência dos veículos de manifestações da consciência.
*
Projeção da consciência, através da absorção energética no plano astral.

Outra técnica divulgada por Wagner Borges:
Técnica Projetiva

1.
Sentado confortavelmente, feche os olhos e erga a mente e o coração ao AMOR MAIOR QUE GOVERNA A EXISTÊNCIA.
2.
Lembre-se dos amparadores e manifeste silenciosamente PAZ E LUZ a todos os seres.
3.
Leve a atenção suavemente até a orelha esquerda e visualize-a amplamente energizada. Isto é, transforme-a em uma orelha luminosa. Faça isso por cerca de um minuto.
4.
Leve a atenção até a orelha direita e repita o mesmo procedimento.
5.
Concentre-se ao mesmo tempo nas duas orelhas luminosas, por cerca de dois minutos.
6.
Leve a atenção para o chacra laríngeo. Visualize uma esfera de energia branca no centro interno da garganta. Suavemente, faça a luz branca pulsar. Se houver algum desconforto, pois o chacra laríngeo é muito sensível, concentre a palavra "AMOR" no meio da luz branca.
7.
A partir do centro luminoso da garganta, irradie dois fachos luminosos para cima, um para a orelha direita e outro para a orelha esquerda, interligando energeticamente o chacra laríngeo às duas orelhas luminosas. Faça isso por cerca de dois minutos.
8.
Leve a atenção para o topo da cabeça e acenda o chacra coronário. Visualize um sol no alto da cabeça, por cerca de um minuto. Lembre-se que esse é o chacra mais elevado de todos.
9.
Projete dois fachos luminosos do alto da cabeça para as duas orelhas luminosas, interligando-as energeticamente.
10.
A essa altura, você já deve ter a seguinte visualização: duas orelhas luminosas, recebendo os fachos energéticos do chacra laríngeo (de baixo para cima) e, ao mesmo tempo, recebendo os fachos energéticos do chacra coronário (de cima para baixo).
*
Permaneça assim por alguns minutos.
11.
Possíveis repercussões energéticas: calor ou formigamento nas orelhas*, pulsações nos chacras laríngeo, frontal ou coronário, sensação de uma conexão energética entre os chacras laríngeo e coronário, sensação de dilatação da aura da cabeça, soltura energética (descoincidência) da aura de um dos lados da cabeça e vibrações na parte posterior da cabeça.
12.
Deite-se tranqüilamente e solte-se; entregue-se suavemente às sensações energéticas...
- Lembre-se: faça tudo com discernimento, boa vontade de crescer consciencialmente e muita confiança espiritual.
W.D. Borges

BENEFICIOS DA PROJEÇÃO.

*
Nas horas em que o seu corpo físico está adormecido, o projetor observa, trabalha, participa e aprende fora do corpo.
*
O projetor constata, através da experiência pessoal, a realidade do mundo espiritual.
*
Pode encontrar com espíritos desencarnados, comprovando assim, para si mesmo, "in loco", a sobrevivência da consciência além da morte.
*
Pode substituir a crença pelo conhecimento direto, através da experiência pessoal.
*
Pode ter a retrocognição extrafísica, isto é, lembrando de suas vidas anteriores e comprovando, realmente, por si mesmo, a existência da reencarnação.
*
Pode prestar assistência extrafísica através de exteriorização de energias fora do corpo, para doentes desencarnados e encarnados.
*
Pode fazer a desobsessão extrafísica.
*
Pode encontrar com pessoas amadas fora do corpo.
*
Pode adquirir conhecimentos, diretamente, com amparadores fora do corpo.

Bioenergias

Energia cósmica ou imanente

*
É o princípio vital que interpenetra e nutre todas as coisas no Universo Interdimensional.
*
É aparentemente onipresente e impessoal, permeando praticamente todos os planos de manifestação.
*
Podemos então dizer que existe uma energia física (etérica), astral e mental.
*
Einstein, na verdade, parece que partiu deste princípio quando demonstrou a substancial identidade entre a energia e a matéria e a possibilidade de transformar uma em outra: a matéria é energia em estado de condensação, a energia é matéria em estado radiante.
*
A nomenclatura sobre a energia é bastante diversificada, variando de filosofia para filosofia. Ex: Luz astral (Cabala), Prana (Yoga), Mana (Kahunas), Força ódica (Barão Von Reichenbach), Energia Orgônica (Wilhelm Reich), Telesma (Hermes Trimegistus), etc.

A palavra energia é derivada do grego "Energes" (ativo) que, por sua vez, deriva de "Ergon" (obra). Logo, etimologicamente, significa "atividade". A palavra prana, como a energia é mais conhecida na Índia, pátria original do Yoga, é derivada do sânscrito "Pra" e de "Na" (respirar, viver). Logo, etimologicamente significa "sopro vital". No Japão, a energia é conhecida como "Ki". Na China, a energia é conhecida como "Chi".

As energias que os seres vivos absorvem e metabolizam são provenientes de fontes variadas: o Sol, o espaço infinito, o próprio planeta, etc. Os ocultistas orientais dividiram essas energias em três grupos distintos:

*
Fohat (eletricidade): energia conversível em calor, luz, som, movimento, etc.;
*
Prana (vitalidade): energia integrante que coordena as moléculas e células físicas e as reúne num organismo definido;
*
Kundalini (fogo serpentino): energia primária, violenta, estruturadora das formas. É proveniente do centro do planeta.

ESTADO VIBRACIONAL.


São vibrações intensas que percorrem o psicossoma e o corpo físico antes da projeção. Algumas vezes, essas vibrações se intensificam e formam anéis energéticos que envolvem os dois corpos. Ocasionalmente, o estado vibracional pode produzir uma espécie de zumbido ou ruído estridente que incomoda o projetor. Na verdade, essas vibrações são causadas pela aceleração das partículas energéticas do psicossoma, criando assim um circuito fechado de energias. Essas energias são totalmente inofensivas e têm como finalidade a separação dos dois corpos.
Tipos de Projeção

PROJEÇÃO CONSCIENTE - É aquela na qual o projetor sai do corpo e mantém a sua consciência lúcida durante todo o transcurso da experiência extra-corpórea.

PROJEÇÃO SEMICONSCIENTE - É aquela na qual a lucidez da consciência é irregular e o projetor fica sonhando fora do corpo, totalmente iludido pelas idéias oníricas.

PROJEÇÃO INCONSCIENTE - É aquela na qual o projetor sai do corpo totalmente inconsciente. É um sonâmbulo extrafísico. Infelizmente, a maioria dos encarnados está nessa situação. Em toda a projeção, os amparadores estão presentes assistindo e orientando o projetor, mesmo que ele não os perceba. Na maioria das vezes, eles ficam invisíveis e intangíveis ao projetor. A projeção em que o amparador ajuda o projetor a sair do corpo é denominada de Projeção Assistida.

PROJEÇÃO E SONHO - Muitas pessoas confundem projeção com sonho. Outras confundem sonho com projeção. As diferenças entre sonho e projeção são bem óbvias:

1.
No sonho, a consciência não tem domínio sobre aquilo que está vivenciando. É totalmente dominada pelo onirismo.
2.
Na projeção, a consciência tem pleno domínio sobre si mesma.
3.
No sonho, não há coerência.
4.
Na projeção, a consciência mantém o seu padrão normal de coerência, ou até mais ampliado.
5.
No sonho, a capacidade mental é reduzida.
6.
Na projeção, a capacidade mental é ampliada

COMO ACONTECE.


A Projeção pode ser involuntária ou voluntária.
Na projeção involuntária, a pessoa sai do corpo sem querer e não entende como isso aconteceu. Geralmente, a pessoa se deita e adormece normalmente. Quando desperta, descobre que está flutuando fora do corpo físico na proximidade deste ou à distância, em locais conhecidos ou desconhecidos. Em alguns casos, a projeção ocorre antes mesmo da pessoa adormecer. Na maioria das projeções involuntárias, a pessoa projetada observa seu corpo físico deitado na cama e fica assustada, imaginando que está desencarnada. Alguns projetores ficam tão desesperados que mergulham no corpo físico violentamente na ânsia de escapar daquela situação estranha. Outros pensam que estão vivendo um pesadelo e procuram, desesperadamente, acordar seu corpo físico. Entretanto, outras pessoas que se projetam involuntariamente se sentem tão bem nessa situação que nem se questionam sobre que fato é aquele, como ocorreu e porquê. A sensação de liberdade e flutuação é tão boa que nada mais importa para elas. Ao despertar no corpo físico, algumas imaginam que aquela vivência era um sonho bom. Muitos sonhos de vôo e de queda estão relacionados diretamente com a movimentação do psicossoma durante a projeção.
Existem as projeções voluntárias, nas quais a pessoa tenta sair do corpo pela vontade e consegue. Nesse caso, o projetor comanda o desenvolvimento da experiência e está totalmente consciente fora do corpo; pode observar seu corpo físico com tranqüilidade; viajar à vontade para lugares diferentes no plano físico ou extrafísico; encontrar com outros projetores ou com entidades desencarnadas. Pode voar e atravessar objetos físicos, entrando no corpo físico à hora que desejar.
Na projeção voluntária, a pessoa tem pleno conhecimento do que ocorre e procura desenvolver o processo à sua vontade. Na projeção involuntária, a pessoa não tem conhecimento do que ocorre e, por isso, tem medo da experiência. Esse medo está na razão direta da falta de conhecimento das pessoas sobre o fato em questão.
Sintomas.
Ocasionalmente, o projetor pode sentir uma paralisia dos seus veículos de manifestação, principalmente dentro da faixa de atividade do cordão de prata. Essa paralisia é chamada de catalepsia projetiva ou astral. Não deve ser confundida com a catalepsia patológica, que é uma doença rara. Catalepsia projetiva pode ocorrer tanto antes quanto após a projeção.
Geralmente, ela acontece da seguinte maneira: a pessoa desperta durante a noite e descobre que não pode se mover. Parece que uma força invisível lhe tolhe os movimentos. Desesperada, ela tenta gritar, mas não consegue. Tenta abrir os olhos, mas também não obtém resultado.
Alguns criam fantasias subconscientes imaginando que um espírito lhe dominou e tolheu seus movimentos. Essa catalepsia é benigna e pode produzir a projeção se a pessoa ficar calma e pensar em flutuar acima do corpo físico. Ela não apresenta nenhum risco, pelo contrário, é totalmente inofensiva. Portanto, se você se encontrar nessa situação em uma noite qualquer, não tente se mover. Fique calmo e pense firmemente em sair do corpo e flutuar acima dele.

Não tenha medo nem ansiedade e a projeção se realizará. Caso não pretenda se arriscar e deseje recuperar o controle de seu corpo físico, basta tentar com muita calma mover um dedo da mão ou uma pálpebra, que imediatamente, readquirirá o movimento. Além da catalepsia projetiva, podem ocorrer pequenas repercussões físicas no início da projeção, principalmente nos membros. Muitas pessoas, quando estão começando a adormecer, têm a sensação de estar "escorregando " ou caindo por um buraco e despertam sobressaltadas. Isso " acontece devido a uma pequena movimentação do psicossoma no interior do corpo físico.

PSICOSSOMA.


O Psicossoma pode ser definido como contraparte extrafísica do corpo físico, ao qual se assemelha e com o qual coincide minuciosamente, parte por parte. É uma réplica exata do corpo físico em toda a sua estrutura. O psicossoma é constituído de matéria astral, que vibra numa freqüência mais sutil e é infinitamente mais refinada do que a matéria física que constitui o corpo físico. É normalmente invisível e intangível ao olhar e toque físicos. O psicossoma coincide com o corpo físico durante as horas em que a consciência está totalmente desperta. Mas, no sono, os laços que mantêm os veículos de manifestação unidos se afrouxam e o psicossoma se destaca do corpo físico. Essa separação é que constitui o fenômeno da projeção astral.
Normalmente, o psicossoma, quando projetado além do físico, mantém a forma daquele corpo, de modo que o projetor é facilmente reconhecido por aqueles que o conhecem fisicamente. Ele também é denominado de corpo astral, perispírito, duplo astral, corpo fluídico, etc.
O psicossoma é ligado ao corpo físico por um apêndice energético conhecido como cordão de prata.
Cordão de Prata
O psicossoma é ligado ao corpo físico por um apêndice energético conhecido como cordão de prata, através do qual é transmitida a energia vital para o corpo físico, abandonado durante a projeção. Em contrapartida, o cordão de prata também conduz energia do corpo físico para o psicossoma, criando um circuito energético de ida-e-volta. Esse interfluxo energético mantém os dois veículos de manifestação em relação direta, independentemente da distância em que o psicossoma estiver projetado. Enquanto os dois corpos estão próximos, o cordão é como um cabo grosso. À medida que o psicossoma se afasta das imediações do corpo físico, o cordão torna-se cada vez mais fino e sutil.
O cordão de prata também tem recebido diversas denominações: cordão astral, cordão fluídico, fio de prata, teia de prata, cordão luminoso, cordão vital, cordão energético, etc.
Um dos medos básicos do iniciante é o de que o cordão energético venha a se partir durante a projeção, acarretando, assim, a morte do corpo físico. Tal medo é infundado, pois isso não acontece. Por mais longe que o projetor estiver, o cordão de prata sempre o trará de volta para dentro do corpo físico. Também é impossível o projetor se perder fora do corpo ou não querer voltar ao físico. Para voltar, basta pensar firmemente no seu corpo físico e o retorno se dará automaticamente. É nesse instante que muitos projetores têm a sensação de queda e acordam assustados no corpo físico.
O cordão de prata é um feixe de energias, um emaranhado de filamentos energéticos interligados. Quando ocorre a projeção, esses filamentos energéticos, que estavam embutidos em toda a extensão do corpo físico, projetam-se simultaneamente de todas as partes dele e se reúnem, formando o cordão de prata. Os principais filamentos energéticos são aqueles que partem da área da cabeça

NOSSOS SONHOS,NOSSAS ESCOLHAS.


Nossos pensamentos e intenções determinam nossos atos e cores. A repercussão disso é o nosso estado íntimo.
Se há sombras nas idéias, certamente haverá trevas projetadas à frente nos caminhos de quem as gerou.
Se há luz nas escolhas e amor nas aspirações, certamente haverá a dança das cores na aura e uma imensa riqueza espiritual projetada no mundo.
Esse é o ensinamento da natureza: nossa atmosfera psíquica é o resultado do que somos.
Logo, a cada um segundo os seus atos.

* * *
Nossos sonhos, nossas escolhas.
Em cada passo, somos nós mesmos.
Que cada um conscientize-se de que não há milagres na natureza, tudo é questão de sintonia.
Quem quer luz, que seja luz!
Quem procura dramas, fique tranqüilo: eles chegarão e encherão sua aura de sombras e elas espalharão o inferno da tristeza com toda eficácia.
Quem quer elevar a sintonia, que largue o peso das aflições e esqueça os dramas. Basta erguer os pensamentos e fazer o coração sorrir internamente. Apenas deseje com sinceridade e encha-se de cores amigas.
A consciência é forte, detentora da riqueza divina.
É só treinar as habilidades espirituais e nunca desistir dos bons princípios, mesmo em meio às adversidades.
Basta esforçar-se, continuamente.
As cores virão por sintonia de objetivos.

CORES DA ALMA.


====================
Nosos sonhos, nossas escolhas.
Em cada desejo, as cores de nossa alma.
Em cada pensamento, as cores de nossas intenções.
Na sintonia das cores, somos o que somos. Cada cor, uma revelação.
As pessoas usam máscaras, mas suas cores denunciam seus interesses.
Cada consciência carrega em torno de si a atmosfera correspondente ao que vive em seu íntimo.
Em torno das pessoas tristes, há camadas de nuvens cinzentas acompanhando-as em seus passos no mundo.
Elas portam fuligem psíquica aderida em seus chacras. Não sabem disso, mas sentem-se infelizes em qualquer contexto. Há sombras psíquicas drenando-lhes as melhores possibilidades de crescimento. São vítimas de seu temperamento sem transformação. Por isso, seus corações choram perdidos, engolfados em emoções discordantes e conflitos internos de grande monta. Estão atolados no inferno de si mesmos, mas sempre buscarão soluções fora de suas próprias consciências e discernimento.
Em contrapartida, há aquelas consciências trabalhadoras, ligadas à sintonia superior.
Em suas auras, inúmeras cores dançam no compasso dos bons pensamentos e dos sentimentos generosos. As luzes espirituais as acompanham em todo o percurso, físico ou extrafísico. Por onde vão, abrem novas fronteiras luminosas e deixam pegadas coloridas nos caminhos de muitos corações. Há anjos guiando-as! Elas não sabem integralmente da verdade, mas são canais espirituais das cores e muitas consciências inspiram seus pensamentos nas rotas do trabalho saudável. Elas são um receptáculo das cores, canalizando-as por onde vão. Na verdade, as cores são suas irmãs.
No vermelho e no laranja, a vitalidade física e a estabilidade no mundo.
No amarelo, a limpeza das sombras e a saúde energética.
No verde, a simpatia e a cura estabilizando Céu e Terra no coração.
No azul celeste, a pura expansão da espiritualidade integrada na criatividade.
No índigo, um oceano de percepções sutis.
No violeta, a suprema integração com o divino em si mesmo, a aceitação da própria luz espiritual, pulsando em todos os seus corpos.
No rosa, um manancial de amor.
No dourado, o ouro jorrando pelos seus chacras e enriquecendo a todos.
Na consciência trabalhadora viaja um mundo de cores virtuosas.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS.

A) Vampiro Cobrador: Cobra sempre, de tudo e todos. Quando nos encontramos com ele, já vem cobrando o porque não lhe telefonamos ou visitamos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, estará abrindo as portas. O melhor a fazer é usar de sua própria arma, ou seja, cobrar de volta e perguntar porque ele não liga ou aparece. Deixe-o confuso, não deixe ele retrucar e se retire rapidamente.
B] Vampiro Crítico: é aquele que crítica a tudo e a todos, e o pior que é só Critica Negativa e Destrutiva. Vê a vida somente pelo lado sombrio. A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma escuro e pesado e abrirá sue sistema para que a energia seja sugada. Diga "não " a suas críticas. Nunca concorde com ele. A vida não é tão negra assim. Não entre nesta vibração. O melhor é cair fora e cortar até todo o tipo de contato.
C] Vampiro Adulador: è o famoso Puxa-saco. Adula o ego da vítima, cobrindo-a de lisonjas e elogios falsos, tentando seduzir pela adulação. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele simplesmente espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura para sugar a energia.
D] Vampiro Reclamador: è aquele tipo que reclama de tudo, de todos, da vida do governo, do tempo, etc. Opõe-se a tudo, exige, reivindica, protesta sem parar. È o mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos e válidos para justificar seus protestos. Melhor tática é deixa-lo falando sozinho.
E] Vampiro Inquiridor: Sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo., e não dá tempo para que a vítima responda pois já dispara mais uma rajada de perguntas. Na verdade ele não quer respostas e sim apenas desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo normal de pensamentos. Para sair de suas garras, não ocupe sua mente à procura de respostas. Para cortar seu ataque, reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal e contundente., e procure se afastar assim que possível.
F] Vampiro Lamentoso: São os lamentadores profissionais, que anos a fio choram sua desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Chora, lamenta-se e faz de tudo para despertar pena. È sempre o coitado, a vítima.
Só há um jeito de tratar com este tipo de vampiro, é cortando suas asas . Corte suas lamentações dizendo que não gosta de queixas, ainda mais que não elas não resolvem situação alguma.
G] Vampiro Pegajoso: Investe contra as portas da sensualidade e sexualidade da vítima. Aproxima-se como se quisesse lambê-la com os olhos, com as mãos, com a língua. Parece um polvo querendo envolver a pessoa com seus tentáculos . Se você não escapar rápido, ele irá sugar sua energia em qualquer uma das possibilidades. Seja conseguindo seduzi-lo com seu jogo pegajoso, seja provocando náuseas e repulsa. Em ambos os casos você estará desestabilizado, e portanto, vulnerável..
Saia o mais rápido possivel . Invente uma desculpa e fuja rapidamente.
H] Vampiro Grilo-Falante: A porta de entrada que ele quer arrombar é o seu ouvido. Fala, absoluto, durante horas, enquanto mantém a atenção da vítima ocupada, suga sua energia vital. Para livrar-se , invente uma desculpa, levante-se e vá embora.
I] Vampiro Hipocondríaco: Cada dia aparece com uma doença nova. Adora colecionar bula de remédios. Desse jeito chama a atenção dos outros , despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os por menores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois sente-se péssimo.
J] Vampiro Encrenqueiro: para ele, o mundo é um campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base do tapa. Quer que a vítima compre a sua briga, provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo. Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia.
Não de campo para agressividade, procure manter a calma e corte laços com este vampiro.

VAMPIROS DE ENERGIA


TODOS NÓS OS CONHECEMOS! SABEMOS COMO SÃO! COMO SE VESTEM! E COMO AGEM! E SEUS PROPÓSITOS: SUGAR O SANGUE DE SUAS VITIMAS, POIS SÓ ASSIM ELES SOBREVIVEM.
DE QUEM ESTAMOS FALANDO??? É CLARO QUE DOS " VAMPIROS DOS FILMES ", O CONDE DRÁCULA E SEUS AMIGOS, SERES ERRANTES DE CAPA PRETA E GRANDES DENTES ÁVIDOS POR SANGUE (OU ENERGIA VITAL), E QUE ANDAM PELAS SOMBRAS EM BUSCA DE SUAS VITIMAS QUE, NA MAIORIA DAS VEZES, NÃO PERCEBEM SUA PRESENÇA OU ATUAÇÃO MALÉFICA, MESMO QUE ESTEJAM MUITO PRÓXIMOS.
AI, O FILME TERMINA E OS VAMPIROS DESAPARECEM CERTO!?!? ERRADO!!!! EXISTE UM TIPO DE VAMPIRO QUE É DE CARNE E OSSO, E QUE CONVIVEMOS DIARIAMENTE. ESTAMOS FALANDO DOS " VAMPIROS DE ENERGIA ". OS VAMPIROS DE ENERGIA, SÃO PESSOAS DE NOSSO RELACIONAMENTO DIÁRIO.
PODE SER NOSSO IRMÃO(A), MARIDO/ESPOSA, EMPREGADO, FAMILIAR, AMIGO DE TRABALHO. VIZINHOS, GERENTE DO BANCO, OU SEJA QUALQUER PESSOA DE NOSSO CONVIVIO, QUE ESTA ROUBANDO NOSSAS ENERGIAS, PARA SE ABASTECER. ELES ROUBAM ENERGIA VITAL, COMUM NO UNIVERSO, MAS QUE ELES NÃO CONSEGUEM RECEBER.
MAS, POR QUE ESTAS PESSOAS SUGAM NOSSA ENERGIA, AFINAL?HUH?
BEM, EM PRIMEIRO LUGAR A MAIORIA DOS VAMPIROS DE ENERGIA ATUAM INCONSCIENTIMENTE, SUGANDO A ENERGIA DE SUAS VITIMAS SEM SABER O QUE ESTÃO FAZENDO.
O VAMPIRISMO OCORRE PORQUE AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM ABSORVER AS ENERGIAS DAS FONTES NATURAIS ( COSMICAS, TELURICAS, ETC) , TÃO ABUNDANTES, E FICAM DESIQUILIBRADAS ENERGETICAMENTE.
QUANDO AS PESSOAS BLOQUEIAM O RECEBIMENTO DESTAS ENERGIAS NATURAIS ( OU VITAIS), ELAS PRECISAM ENCONTRAR OUTRAS FONTES DE ENERGIA MAIS PRÓXIMA, QUE NADA MAIS SAO DO QUE AS OUTRAS PESSOAS, OU SEJA, VOCÊ.
NA VERDADE, QUASE TODOS NÓS, NUM MOMENTO OU OUTRO DE NOSSAS VIDAS, QUANDO NOS ENCONTRAMOS EM UM ESTADO DE DESIQUILIBRIO, ACABAMOS NOS TORNANDO VAMPIROS DE ENERGIA ALHEIA.
MAS, COMO IDENTIFICAR ESTAS PESSOAS, OU ESTES VAMPIROS?Huh EM ESTUDOS FEITOS, FORAM IDENTIFICADOS OS SEGUINTES TIPOS DE VAMPIROS ( VOCÊ PROVAVELMENTE CONHECE MAIS DE UM):

· VAMPIRO COBRADOR
· VAMPIRO CRÍTICO
· VAMPIRO ADULADOR
· VAMPIRO RECLAMADOR
· VAMPIRO INQUIRIDOR
· VAMPIRO LAMENTOSO
· VAMPIRO PEGAJOSO
· VAMPIRO GRILO-FALANTE
· VAMPIRO HIPOCONDRIACO
· VAMPIRO ENCRENQUEIRO