contos sol e lua

contos sol e lua

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Palavras Malkav.


No canto, à meia-noite despedaçada
Pelas areias do tempo frio
Através dos portões sangrentos do céu
Passado as sentinelas em minha mente

Trazer as mudanças tão rapidamente
Traga sobre a noite do terror
Traga sobre o sangue dos amantes
Trazer o cheiro do medo

I see you watching onde eu ando
Através dos campos de jasmim ao luar
Ouça closesly como eu falar
Sobre as estrelas e os seus amantes passados

Passando por campos de papoulas, queimando brilhante
Em torres de Blackened Bone
Siga-me, bastardo de Caim,
Venha comigo. Eu não tenho casa.

Como eu drenar o sangue da sua vida docemente
Como você suspira em minhas mãos quentes
Como eu chupar sua loucura docemente
Escorrendo como mãos Crimson

Eu danço a dança do tolo
E peço-vos encontrar-me louco
Porque, se você coloca as mãos sobre a raiz
Você me conhece, sem ilusão
E encontrar-me culpado da verdade.

Nenhum comentário: