contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 21 de novembro de 2009

Eu Interior.


De repente, um magnetismo cultivado em seu interior explode como uma bomba atômica. Você não vê o fogo que está arrombando os portais de uma nova realidade em sua vida. Mas, você é capaz de sentir essa propagação em seu mundo interior. A paixão é capaz de originar tudo à sua volta. Intimamente, você sabe que este fogo invisível é o resultado de uma viagem em seu mundo mental, espiritual e emocional. Você pode sentir o calor de uma realização, pois a propagação da energia gerada em seu íntimo é capaz de dar vida àquilo que um dia foi apenas um pensamento, uma ideia.
Quando desejamos um resultado, por mais grandioso ou comum que ele possa parecer, temos que dar origem à forma num mundo invisível. O mundo que vai além da matéria é aquele que é capaz de gerar uma determinada realidade. Quer você sinta que este mundo é possível ou não, você estará certo. Onde houver dúvida, haverá lacunas em sua força interior que é capaz de moldar qualquer realidade.
Uma forma de conquistar aquilo que você deseja é perceber intimamente que isso está acontecendo com você. Sinta-se realizado com o seu desejo e ele se fará presente em sua vida. Você está lidando com uma força física que conclui tudo o que se origina em seu mundo interior. Você cria o efeito e a causa o seguirá. Não há efeito sem causa, assim com não há causa sem efeito. Você dá origem a uma idéia e vai construindo alicerces criativos para que ela possa fermentar seus pensamentos e sentimentos. Contudo, as dúvidas vão dando lugar a uma segurança que é imantada pelos seus sentimentos a respeito daquilo que você deseja.
Coloque seus pensamentos naquilo que você gostaria de se tornar – músico, empresário, pescador, programador de sistemas, viver um grande amor, viajar o mundo... Suas escolhas são os seus códigos pessoais e por serem tão valorosas elas acabam definindo o seu destino. Imagine que você já está vivenciando uma escolha e que os seus talentos pessoais estão aflorando agora mesmo. Se há o desejo é porque já há a habilidade que o torna real dentro do seu mundo interior. Comece a agir como se você já fosse o que quer ser. Não se trata de que um dia você possa vir a ser. Você já é! A partir deste sentimento o universo começará a se mover para fechar as arestas que separam o seu mundo invisível do mundo real. Lentamente, pontes vão sendo construídas entre você e a possibilidade que começa a ganhar materialidade em sua vida.
Inúmeros sentimentos vão surgir no processo de criar uma realidade. Dúvida, admiração, encantamento, gratidão, espanto, medo, cansaço, alegria, incertezas e finalmente a tranqüilidade de que um rumo, de acordo com seus desejos, está sendo definido. Essa certeza vai finalizar todo o processo e fazer com que você relaxe quase ao ponto de esquecer a paixão que originou seus ideais.
Quanto mais você imaginar e sentir que já é e possui aquilo que gostaria de ser e ter, mais inspirado vai estar. Este é um sinal de que o espírito está no caminho grandioso da alma. Neste caminho de luz, suas partes em desequilíbrio irão entrar em harmonia naturalmente. Você começará a observar que a maneira como você vê determinadas situações estão passando por uma transformação. Essas mudanças estão direcionando o seu foco preciso para o caminho em que alma lhe espera segurando toda e qualquer realização que você já tenha pretendido. O seu olhar vai mudar e para combinar com aquelas conquistas que você tanto almeja, este olhar vai estar movido pelo sentimento inspirado que observa tudo pelo melhor lado. E como você sabe que aquilo que está em seu interior se expande e cria forma, você direcionará seus pensamentos e sentimentos para onde eles devem ir, sem esforço algum.
A alma deseja que você seja feliz muito antes de vivenciar uma realidade desejada.
Não é preciso que você faça grande esforço desde que uma semente genuína e apaixonada que deseja nascer esteja plantada em sua terra interior. Quanto mais inspirado você estiver em relação ao seu propósito, mais tocado pela sabedoria do espírito você estará. A inspiração é o oposto da ansiedade que se constrói nas bases da dúvida.
Mas, como posso me inspirar?
Provoque-se!
Apaixone-se pela sensação que uma realização lhe provoca. Apaixonado, você será tocado pelos mais simples eventos e concluirá que tudo não passa de um milagre da existência. Apaixonado, você estará vivendo o seu propósito em um nível tão sublime quanto espiritual e físico.
O meu desejo pode ser absurdo para você e o seu desejo pode parecer desmotivador para mim. Porém, ele é um complexo de magnetismo direcionado por estar vibrando dentro do seu precioso mundo particular.
O que agiganta a sua alma e faz com que tudo o mais tenha sentido?
O medo trancará o fluxo do seu desempenho no caminho da conquista, porém o amor e a sua combustão interior farão com que você se torne o que está destinado a ser. Se você ainda não conhece o seu destino, olhe para o seu coração; lá estão todas as respostas.
Caso você não realizasse o seu maior desejo como se sentiria?
Se você sentir que a vida perderia todo o sentido, ande mais adiante em seu caminho, pois algo em seu interior ainda está tomado pelo medo. Siga em frente. E as amarras da incerteza cairão naturalmente.
Se você der de ombros e sentir que isso não é o importante, pois o seu desejo já o tornou realizado mesmo antes da realização. Parabéns, pois você está próximo de uma libertação que o amor compreende bem. E tomado por essa liberdade que faz de você uma pessoa feliz sem qualquer motivo, você notará um poder crescendo em seu íntimo. Um poder tão criador quanto o fato de você estar vivo aqui e agora.
O medo lhe dirá que a vida não faz sentido; contudo, a paixão dará uma gargalhada alta, pois ela nem prestou atenção à pergunta anterior. Porque a paixão está em combustão em seu interior...Encantada, admirando as possibilidades que a mente cria. A paixão é o seu motor de arranque, ela o moverá para um mundo gerador das engrenagens da vida: onde todos os sonhos se realizam e lá você estará seguro e pronto para todo o tipo de triunfo.R.Planeta.

Nenhum comentário: