contos sol e lua

contos sol e lua

terça-feira, 16 de março de 2010

A espada Esmeralda.


Eu cruzei os vales, o pó das terras médias.
Para procurar a terceira chave para abrir os portões.
Agora eu estou próximo do altar, do segredo lá dentro.
Como disse a lenda, meu amado sol iluminou os olhos do dragão.
A caminho da glória, honrarei minha espada.
Para servir aos ideais certos e justiça a todos.

Finalmente aconteceu, o sol iluminou seus olhos.
O feitiço estava criando estranhos jogos de luz.
Graças aos espelhos ocultos eu achei meu caminho perdido.
Sobre as pedras eu alcancei o lugar, era uma caverna secreta.
Numa longa batalha sangrenta que as profecias descreveram.
A luz pravalecerá, portanto a sabedoria é ouro.

Pelo rei, pela terra, pelas montanhas,
Pelos vales verdes onde os dragões voam,
Pela glória, o poder para vencer o senhor negro.
Eu procurarei pela Espada Esmeralda.

Apenas um guerreiro com um coração puro.
Pôde ter a honra de ser tocado pelo sol.
Sim, eu sou esse guerreiro, eu segui meu caminho.
Guiado pela força das almas cósmicas eu posso alcançar a espada.
A caminho da glória, honrarei minha espada.
Para servir aos ideais certos e justiça a todos.
Aisha Jalilah.

Nenhum comentário: