contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 28 de fevereiro de 2010

The Magic Of The Wizard's Dream (tradução).


Naquelas silenciosas sombras de cinza
Eu irei encontrar um lugar
Para escapar das noites sem fim
Para encontrar um novo sol

Eu sei qual é meu destino
Ligado ao velho conto de Erian
Eu sempre estarei lá
Combatendo o antigo pecado
Lua brilhe nesta noite eterna

ANJOS ESTÃO CHAMANDO
DO DIVINO REINO DE CRISTAL PERDIDO
CAVALGANDO DOS CÉUS
PARA A MÁGICA DO SONHO DO MAGO

Nas nebulosas luzes da alvorada
Entre o coração e a alma
O Chamado de Elgard por nova esperança
Para evitar nossa queda

Eu sei qual é meu destino
Ligado ao velho conto de Erian
Eu sempre estarei lá
Combatendo o antigo pecado
Lua brilhe nesta noite eterna

ANJOS ESTÃO CHAMANDO
DO DIVINO REINO DE CRISTAL PERDIDO
CAVALGANDO DOS CÉUS
PELA MAGIA DO SONHO DO MAGO.
Rhapsody of Fire.

Nenhum comentário: