contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 6 de março de 2010

Corações da escuridão.

Com um amigo para compartilhar.
Sua vida raivosa.
Secretos mortais para resolver sua disputa.
A morte permanecendo.
Em cada pensamento seu.
Ódio negro em legados renovados.

Amor e morte.
Isca e presa.
Pensamento por pensamento.
De seu ódio.

Assassinato retratado em um lugar de paz.
Esconda a verdade de alguém que morreu.
Você acreditou tão pouco em sua vida.
Para matar um amigo.
Para satisfazer sua condição.

Em meu crime.
Eu estou vivendo.
Eu posso morrer.
Sem perdão.

Perdido em julgamentos.
Sem arrependimento.
Preso no tempo.
Mostre minha sentença.

Sem remorso.
Jovem se torna velho.
Vida desperdiçada.
Sangue correndo frio.

Aponte o dedo para a única coisa.
Em que você realmente amou.
Em seu caminho para o fim da vida.
Esta noite.

Demorou muito.
Até o fim.
Em negação.
Iludiu seu amigo.

Vejo a mim mesmo.
Através de seus olhos.
Você é tudo.
Que eu desprezo.
Me coloca agora.
Em meu túmulo.
Aisha Jalilah.

Nenhum comentário: