contos sol e lua

contos sol e lua

sexta-feira, 19 de março de 2010

Sombras da Eternidade.


Em cima do muro.
O grande medalhão.
A arca gótica.
As sombras vivas.
O real cheiro de mito e lenda.

O salão do trono.
Em todo seu esplendor.
Ao redor das ruínas.
Testamento de batalhas antigas.
Batalhas antigas.

Velas.
Aquecem este silencioso salão.
A fria noite compartilha.
Almas perdidas, fantasmas.
Sentimento místicos.
Sagradas sombras da eternidade.

Minha lua de prata.
Desvende o manor.
A porta secreta.
Escondendo o segredo.
De antigas energias esquecidas.

Colina abandonada.
Silêncio romântico.
Névoa etereal.
Sabor noturno.
Noite sem estrelas, eu sou um favorecido.
Sou um favorecido.
Luca Turilli.

2 comentários:

O Garoto do Blog. disse...

falando em sombra moça eu estou tentendo escapar de um mundo escuro tão quão nos mitos eu ando vendo coisas que não eram pra mim ver se bem que isso ja vem comigo desde criancinha mais agora esta muito mais forte e não sei como livrar-me deles.
esle estão por toda parte e me assustam muito as veses...sei que isso é inacreditavel mais é assim o meu mundo sempre foi assim vejo pessoas que não eram pra mim vêr mais as vejo e não sei como faser parar...ultimamente tem ficado mais forte as presenças a minha volta...mais lido com elas como se fosse uma coisa normal na minha vida só assim consigo manter minha lucidez.

Beijin

Sinceramente: O Garoto do Blog.

O Garoto do Blog. disse...

falando em sombra moça eu estou tentendo escapar de um mundo escuro tão quão nos mitos eu ando vendo coisas que não eram pra mim ver se bem que isso ja vem comigo desde criancinha mais agora esta muito mais forte e não sei como livrar-me deles.
esle estão por toda parte e me assustam muito as veses...sei que isso é inacreditavel mais é assim o meu mundo sempre foi assim vejo pessoas que não eram pra mim vêr mais as vejo e não sei como faser parar...ultimamente tem ficado mais forte as presenças a minha volta...mais lido com elas como se fosse uma coisa normal na minha vida só assim consigo manter minha lucidez.

Beijin

Sinceramente: O Garoto do Blog.