contos sol e lua

contos sol e lua

terça-feira, 27 de outubro de 2009

VOCÊ É A ROCHA E EU SOU O MAR.


Você é a onda perfeita do mar com certeza
E eu sou a rocha a te esperar.
Se há alguma nuvem pesada lá no céu, que beleza!
Deixe o amor em nós trovejar!
Em nosso barquinho de papel
Em seu sabor vou velejar
E que o balanço do universo existente entre nós
Permita-nos juntos navegar!
Meu favo de mel, meu fogo no olhar,
Você é a rocha e eu sou o mar!
Eu sou a lua pairando no céu, sou vereda,
Sou vento forte a te guiar.
Que em sua jangada a paixão entre nós permaneça
Como uma estrela a brilhar!
O horizonte faz parte da nossa natureza
Maré subir, maré baixar...
Acho até, que igual, eu nunca vi tanta beleza
Quanto em você posso encontrar!
Meu favo de mel, meu fogo no olhar
Você é a rocha e eu sou o mar!
Flávio Leite.

Nenhum comentário: