contos sol e lua

contos sol e lua

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

******Enigma,J.******.Numerológia.



LIÇÃO
DE VIDA.
4* O numero de sua data de nascimento. O que viemos aprender nesta jornada, assim como dificuldades a serem superadas.
--> 4.
Tem como característica a determinação e a disciplina. Procure mater a honestidade e a organização para usufruir as oportunidades que surgirão e assim construir bases sólidas para o futuro. Assuma somente riscos que ofereçam segurança e conforto, do contrário rejeite-os. Aprenda a fazer uso da sua capacidade de discernimento. Desenvolva suas habilidades manuais que são muitas. Seja prático, não se concentrando demais em detalhes. Sempre com os pés na terra, saiba ouvir tanto quanto exigir.

SUA
ALMA.

3* Sentimentos mais profundos, o que nos motiva, experiências e informações acumuladas para lidarmos nesta encarnação. O numero referente às vogais de seu nome.
--> 3.
Alegre, expansivo, intuitivo, está sempre disponível para ajudar. Franco, leal, honesto, muito criativo, gosta de festas, sempre atraindo pessoas à sua volta, pois sabe como ser simpático. Tem sempre algo interessante para contar, contagiando a todos. É uma pessoa corajosa.
Deve evitar criticas e falar demais para não parecer superficial e desperdiçar talentos. Evite iniciar tarefas novas sem terminar as anteriores. Cultive a concentração.

SUA APARÊNCIA.

8* Nosso eu exterior ou impressão que causamos aos outros. Como somos julgados à primeira vista. Ex: como estamos vestidos, nosso tipo físico, atitudes, etc. Mas só aqueles que nos conhecem na intimidade nos conhecem verdadeiramente. O numero referente às consoantes de seu nome.
--> 8.
Influente, aparenta sucesso mesmo que isso não esteja acontecendo. Gosta de estar sempre bem arrumado, é muito cuidadoso nos detalhes ao se vestir. Possui jeito refinado, do tipo intelectual bem equilibrado. É bastante perfeccionista e dominador. Possui grande vitalidade e disposição tanto profissional como assistêncial. Preocupa-se demasiadamente em demonstrar eficiência e capacidade em tudo que faz.
Dica: Usar sempre equilibrio e bom senso.

O QUE
VOCÊ É.

11* Todas as letras que compõem seu nome.
--> 11.
Você é um idealista, místico, sonhador, espiritualizado, intuitivo, por isso deve seguir seus pressentimentos. Seu lugar é no palco fazendo palestras, ministrando cursos, ensinando, ajudando, orientando. Trata-se de um líder nato, sempre buscando a paz e harmonia. Muitos gostarão de ouvir seus ensinamentos, pois percebem e apreciam sua sabedoria e seus dons mediúnicos. Deve tomar cuidado com insegurança, falta de persistência, preguiça, tendência a adiar as coisas e a não aceitar críticas.

DESEJO INSTINTIVO.

u* A primeira vogal do nome, mostra nossos impulsos emocionais e como reagimos diante de estímulos externos. Descubra como reage aquele (a) que você ama.
--> U
São despreocupados, joviais e espirituosos. Bons amigos, adoram a natureza e geralmente muito populares. Falam com suavidade e sempre têm muito a dizer. Gostam de qualquer tipo de arte. Amam a paz.
Conselho: Seja esportiva e não estacione em problemas.

SEU NÚMERO DE PODER.

6* Todas as letras que compõem seu nome, mais a sua Data de Nascimento. Essa vibração ajuda no aprendizado de nossa missão ou lição de vida. Aquilo que você acertou com a Divindade antes de nascer. Funciona como um farol dirigindo nossa vida.
--> 6.
Tem o poder da conciliação, bondade e equilíbrio, é excelente mediador podendo ser o grande pilar da harmonia principalmente junto à família.Aisha Jalilah.

*******C******.Numerológia.


LIÇÃO
DE VIDA.
9* O numero de sua data de nascimento. O que viemos aprender nesta jornada, assim como dificuldades a serem superadas.
--> 9.
Desenvolva a compaixão, a generosidade, a capacidade de doar-se sem esperar retorno. Você está aqui para mostrar caminhos aos outros através da amplitude de pensamentos; seja o irmão mais velho, tolerante e sensível aos problemas dos outros, tornando-se a fonte de inspiração nesta caminhada. Com certeza surgirá uma grande variedade de experiências. Não se apegue às pessoas ou aos bens materiais. Trabalhe pelo bem do próximo para atingir seus objetivos e a felicidade. Evite o egoísmo.

SUA
ALMA.

6* Sentimentos mais profundos, o que nos motiva, experiências e informações acumuladas para lidarmos nesta encarnação. O numero referente às vogais de seu nome.
--> 6.
Compreensivo, pacificador, equilibrado, amigo, conselheiro. Valoriza o lar, a família e a comunidade. Gosta de artes, ama o belo e o conforto, sempre preocupado em melhorar o seu padrão de vida e o dos que estão ao seu redor. Emotivo, gosta de ser apreciado. É bom evitar discussões, teimosia, ciúmes, interferência na vida dos outros e super proteção, deixando que cada um aprenda com duas próprias lições.

SUA APARÊNCIA*

4* Nosso eu exterior ou impressão que causamos aos outros. Como somos julgados à primeira vista. Ex: como estamos vestidos, nosso tipo físico, atitudes, etc. Mas só aqueles que nos conhecem na intimidade nos conhecem verdadeiramente. O numero referente às consoantes de seu nome.
--> 4.
Tipo conservador, inspira confiança, possui paciência e perseverança, é disciplinado e metódico, parecendo às vezes um sujeito inflexível. Possui habilidade para trabalhos manuais. Muito fiel e honesto, é sóbrio no vestir, com maior preferência pelo clássico.

O QUE
VOCÊ É.

1* Todas as letras que compõem seu nome.
--> 1.
Esse tipo nunca se importa em correr riscos; precisa ser o pioneiro; tomar decisões sozinho; ser vigoroso (com muita força interior), criativo e independente, persistente e autoconfiante, original e realizador. Nele é dominante a união entre pensamento e ação. Deve ter cuidado com o egoísmo e o autoritarismo que poderão trazer dificuldades nos relacionamentos.
Muito determinado no amor, pode chegar à insistência. Possui habilidades para vencer obstáculos.

DESEJO INSTINTIVO.

e* A primeira vogal do nome, mostra nossos impulsos emocionais e como reagimos diante de estímulos externos. Descubra como reage aquele (a) que você ama.
--> E
Deseja a liberdade acima de tudo. Age com impulsividade e se mantém ansioso a quase todas as mudanças que aliás é o que mais gosta de fazer. O inesperado o agrada muito. Não suporta rotinas rígidas e adora fazer várias coisas ao mesmo tempo. Nunca está satisfeito com o que tem e está sempre em busca de novidades.
Conselho: Seja versátil faça surpresas, apareça de repente sem avisar.

SEU NÚMERO DE PODER.

1* Todas as letras que compõem seu nome, mais a sua Data de Nascimento. Essa vibração ajuda no aprendizado de nossa missão ou lição de vida. Aquilo que você acertou com a Divindade antes de nascer. Funciona como um farol dirigindo nossa vida.
--> 1.
Terá oportunidade de liderança, será independente, criativa, original e ativa. Pode ser pioneira em algo novo, pois terá coragem e inteligência para explorar o desconhecido, terá iniciativa e garra para alcançar seus objetivos.Aisha Jalilah.

Um lamento de miséria.


Eu sou o mais sozinho
o dono da melancolia nebulosa
Eu sou o marinheiro
num mar de gritos
esperando na areia
o retorno dos seus encantadores olhos brilhantes
mas eu estou chorando e morrendo
eternamente mentiroso
Debaixo de um temporal
uma sepultura de flores negras
Buraco...
na minha alma

As lágrimas em meu rosto
a chuva num lugar triste
minha alma está se ajoelhando
a maré traz os sentimentos
Eu poderia viver um sonho
onde seu espírito chama nos mares altos
Oh! Minha amada, eu estou sozinho
O tempo passa tão devagar
Eu carrego meu coração
com a dor do desespero
Tristeza...
na costa

Vem da briza
dos mares
as ondas cantam
a doce música em sua memória
nas profundezas
da minha alma
onde as sereias
do oceano
trazem o silêncio
Eu choro

Em meus olhos
há um lamento de miséria
Em meu suspiro
uma escura miséria
Então eu morro
Oh! meu amor

Eu estou sonhando, escuridão envolta
Eu estou velejando na ferida do barco
Anjos gritando
na neblina junto ao mar

(Silencioso, obscuro, loucura das sereias
amando, felicidade, tristeza morrendo
sonhando profundo, sentindo, tristeza
esperando, sombras, olhando, medo
Os anjos estão chorando por mim)

Oh! espelho prateado
seu custo foi um erro
Eu morro arruinado
minha sentença foi dita
Mas na fria espuma
ficam esperanças da minha alma imortal
No crepúsculo o céu queima
e não há retorno
somente minha razão
para viver nesta prisão
Esperando...
na costa.
Dark Moor.