contos sol e lua

contos sol e lua

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

É noite.


Lá fora venta.O céu está feio.
Presumindo-se que chova.
Longe um guarda apita,
Talvêz para acalmar o silêncio.
Há relâmpagos no cèu.
Acompanhados de trvôes.
Começa a chover mansa.
A noite é calma agora.
Lá fora,silêncio.
Às vezes o grilo canta.
Enfeitando a noite silenciosa.
Que caminha para o fim.
E o sol,todo poderoso.
Dá suas boas vindas.
a todos os seres do universo.
Aisha Jalilah.

Sistemas de Magia.


Magia Contemporânea e Teosofia.
A magia contemporânea encontra raízes no trabalho de iniciados como Eliphas Levi e Papus. A Teosofia, ou a moderna Teosofia, tem como um de seus fundadores Helena Petrovna Blavatsky, que foi buscar no oriente a fonte de seu importante sistema filosófico. Este sistema não se apresenta exatamente como os sistemas utilizados pelos estudiosos de magia, mas, antes, pretende transmitir o conhecimento esotérico universal que estaria contido em toda e qualquer tradição filosófica ou religiosa. Blavatsky considera, por exemplo, que todos os homens são magos no sentido último da palavra, pois todos podem utilizar o divino poder criador, seja através do pensamento, palavra ou ação. dsfdsf
Magia sexual.
Agrupam-se neste item diversos sistemas (Thelemita, gnóstico, etc.) que representam uma versão ocidental da Tantra. A base destes sistemas é a concepção que o sémen do homem e a vulva da mulher são sagrados.
A magia sexual divide-se em diversos sistemas diferentes e conflitantes, a maioria deles derivados do sistema originalmente desenvolvido por Paschal Beverly Randolph e depois por Theodore Reuss na Ordo Templi Orientis (O.T.O.) Podemos considerar os diversos sistemas de magia sexual:
* Ansariético: Criado pelos Ansarichs ou Aluítas (em inglês: Ansaireth ou ainda Nusairis) na Síria antiga
* Eulis: Criado por Pascal Beverly Randolph, um iniciado entre os Aluítas
* Sistema da 0. T. 0.: Sistema de magia sexual que foi a base da Tantra ocidental
* Sistema da Fraternitas Saturni: É derivado da O.T.O.
* Sistema Maatiano: Criado por dissidentes da O.T.O.
* Sistema da 0. T. O. A.: Derivado da O.T.O., faz uso de práticas astrais de magia sexual
* Caos: Sistema mágico baseado em "auto-magia sexual"
* Movimento Gnóstico Cristão Universal: Sistema de magia sexual acentuadamente ascético fundado pelo neo-gnóstico Samael Aun Weor
Thelema.
Sistema criado por Aleister Crowley a partir do recebimento "Liber AI Vel Legis" ("O Livro da Lei"). Trata-se do início de uma Nova Era (Aeon) de Aquário, onde o ser humano percebe-se como centro de seu próprio universo, assim divino. Thelema, em grego, significa vontade. Os axiomas mais importantes para os Thelemitas, constantes no "Livro da Lei" são: "Faze o que tu queres que há de ser tudo da Lei" (Do what thou wilt shall be the whole of the Law") e "Amor é a lei, amor sob vontade" (Love is the law, love under will"), que diferentemente do que muitos interpretam não significa "fazer o que quiser", mas sim a realização daquilo que chamam de "Verdadeira Vontade", sempre lembrando que isso é um ato de amor perante a humanidade, mas esse amor sob vontade.
Samael Aun Weor.
Samael Aun Weor, fundador do Movimento Gnóstico Cristão Universal, ensinou a magia sexual como um dos pilares fundamentais do que chamou Revolução da Consciência. Sua principal característica é o que o próprio autor chama de "ascética revolucionária da Era de Aquário". Ainda de acordo com o autor, metafisicamente, seu processo consiste na "mescla inteligente da ânsia sexual com o entusiasmo espiritual". Contudo, em termos que se atêm somente à fisiologia desta classe de magia sexual, esta consiste, em suma, na conexão dos órgão genitais masculinos e femininos (chamados pelos termos orientais Lingam e Yoni) evitando-se o orgasmo, tanto masculino quanto feminino, e a perda do sêmem.
O.T.O.
A Ordo Templi Orientis, fundada por Theodore Reuss e Karl Kellner no princípio do Séc. XX baseou-se inicialmente na aplicação dos conhecimentos do Tantra sobre o sistema da Maçonaria. Quando o ocultista inglês Aleister Crowley, passou a ter o controle da ordem seus rituais e filosofia básica foram reformulados para serem interpretados e trabalhados sob a chamada Lei de Thelema. A O.T.O. acabou sendo a origem de diversas dissidências que adotaram diferentes visões sobre a magia. Dentre as dissidências que realizam um trabalho considerado sério podemos citar a Ordo Templi Orientis Antiqua (O.T.O.-A.) e a Tiphonian Ordo Templi Orientis (T.O.T.O.).
Magia Luciférica.
Este sistema é desenvolvido por uma fraternidade chamada "Fraternitas Saturni". É um sistema parecido com o da O.T.O., centralizando suas práticas em magia sexual (em especial nas práticas da "mão esquerda") e em magia ritualística. A diferença principal em relação a O.T.O. é que, enquanto esta busca a fusão individuada com a energia criadora, porém sem uma representação central, a Fraternitas Saturni busca elevar o espírito humano a uma condição de Divindade, representada por Lúcifer. O sistema possui 33 graus.
Magia Enoquiana.
Magia Enoquiana é um sistema simbolicamente complexo, que consiste na evocação de energias (também chamadas de entidades), e foi proposto pelo astrólogo e alquimista John Dee e por Edward Kelley. O sistema foi posteriormente estudado pela Golden Dawn e por Aleister Crowley.
Magia Musical.
Criado por uma renomada ocultista, Juanita Wescott, estudiosa do Sistema de Franz Bardon. O Sistema de Magia Musical faz uso dos mais elevados ensinamentos do Hermetismo e da Cabala, do ponto de vista de Franz Bardon.
Xamanismo
Sistema que deu origem a diversos cultos e religiões e cuja origem remonta à Idade da Pedra. O Xamã é uma espécie de curandeiro, com poderes mágicos especiais.
Candomblé
Sistema semelhante ao Vodun (ortografia Beninense) e popular no Brasil. Consiste na invocação de Orixás, Voduns e Nkisis africanos, considerados ancestrais divinizados.
Vodou.
Sistema popular no Haiti é o Vodou Haitiano. Assemelha-se ao Candomblé e ao Vodun africano.
Voodoo.
A palavra Voodoo é usada para descrever a tradição Creole de Nova Orleans.
Umbanda.
Fusão de várias religiões, notadamente a Religião Católica, Pajelança, Catimbó com o espiritismo kardecista, com predominância deste último. Difere do Candomblé, também, por considerar vários tipos de orixás como espíritos de pessoas mortas.Na Umbanda,há a invocação, geralmente, de caboclos e índios, enquanto no Candomblé invoca-se os Orixás.
Quimbanda.
Sistema de magia que trata da invocação de entidades chamadas Exus, podendo-se com a ajuda dessas entidades, fazer tanto o bem quanto o mal.
wikipedia.

Em um jardim de tristeza .


Entre o luto das almas.
Um sussurro silencioso você deve andar sozinho.
Mesmo que as lágrimas me diz que não.
Eu devo andar sozinho.
Eu busco refúgio.
Porque eu estou escondendo.

Como a luz é a nossa escuridão.
Buscamos o dia.
Mas quando a sombra da noite vem.
Ele persegue a minha força de distância.

Meus passos ecos.
Nesta capela de queda.
E eu vejo o meu passado a ser.
Sendo deixado para trás.
Espero que eu imploro.
Não é possível alguém entrar e levar minha alma.
E tomar a minha alma .
Aisha Jalilah.

Altar Of Sacrifice (tradução)


Esperando pela hora de morrer.
Aqui na mesa do mundo inferior.
Uma figura em branco, desconhecida pelos homens.
Aproximando-se do altar da morte.
Um alto padre esperando a adaga na mão.
Espalhando o puro sangue virgem.
Matadouro de Satanás, cerimonia da morte.
Responda a todas as ordens.
A morte virá facil só para fechar seus olhos.
Sonhe com seus amigos e verá.
O paraíso falhou perdendo de novo.
Mude-se para um novo estilo de vida.

Altar do sacrifício, maldição dos condenados.
Confrontando o mal você teme.
Funda em um sua sombra e sua alma.
Brevemente você encontrará os mortos-vivos.

Entre no reino do anjo mal
Sangue tornando-se negro, a mudança começou.
Sinta a aversão de todos os condenados do mundo inferior.
Olhos chorando sangue, realização da morte.
Transformando cinco dedos em dois.
Aprenda as palavras sagradas de louvor, Viva anjo mal.

Um dom de poderes disponíveis para você.
Use-os quando achar que precisar.
Mestre das forças e poderes de de anjo mal.
Controlado o instinto das criaturas.
Afundando nos castelos que flutuam no céu.
Aprendendo a resistir a tentação.
Assistindo os anjos atravessando pelos céus.
Buscando eternamente por salvação.Slayer.