contos sol e lua

contos sol e lua

terça-feira, 6 de outubro de 2009

OS CULLEM.


A família Cullen já vive em Forks há alguns anos, seus membros são extremamente belos e a vivacidade dos mesmos permitem alguns rumores entre a cidade que comentam que o tempo não parece passar para eles. Os Cullens apesar de diferentes são bastante queridos na cidade, principalmente Carlisle, médico atencioso e dedicado já salvou inúmeras vidas em Forks.
Por causa dos anos que se passaram e pelo fato deles não envelhecerem eles tiveram que sair de Forks, foram para América do Sul, e por causa dessa ausência deles do local, Charlie Swan, pai de Bella acabou sendo vítima da família Corner, os Cullen tentaram de tudo, mas não chegaram a tempo de salvá-lo. Agora, dois anos após a morte de Charlie eles estão de volta à cidadezinha de Forks.
Apesar de serem vampiros, os Cullen tentam parecer o mais normal possível e encaram uma maneira diferente de vida, evitam caçar humanos. Após os Volturi eles compõem o maior grupo de sua raça.
MEMBROS DA FAMÍLIA
CARLISLE CULLEN:
AVATAR: PETER FACINELLI
BIOGRAFIA: Filho de um pastor Anglicano, Carlisle cresceu durante um período de perseguição religiosa. O pai dele liderava caças a bruxas, lobisomens e vampiros, tudo em nome da limpeza do mal no mundo. Carlisle não era tão entusiasmado com as matanças quanto o seu pai era, mas ele foi esperto o suficiente pra descobrir o esconderijo de vampiros de verdade que vivam nos esgotos da cidade. Ele fez uma armadilha para os vampiros e perseguiu um deles. Foi quando acabou sendo transformado, Carlisle ficou sozinho por muito tempo, estudou medicina e mesmo sendo vampiro conseguiu viver de um modo diferente, sem matar pessoas e conseguindo lidar muito bem com o sangue, tanto que trabalha como médico. Mais tarde encontrou Edward, tempos depois Esme, sua esposa, aos poucos sua família foi se ampliando e ele vive atualmente em Forks.
STATUS: OCUPADO
ESME CULLEN
AVATAR: ELIZABETH REASER
BIOGRAFIA: Esme é a figura materna da família, já que ela é fisicamente a mais velha, com vinte e seis anos. Esme é a esposa e verdadeiro de Carlisle. Carlisle a transformou depois do fracasso da tentativa de suicídio. As vezes ela se perturba por não poder conceber um filho, mas ela e Carlisle amam os jovens Cullen como se fossem filhos biológiocos.
STATUS: VAGO
ALICE CULLEN
AVATAR: ASHLEY GREENE
BIOGRAFIA: Alice foi colocada num asilo para loucos por causa da sua habilidade de ter visões. Lá, ela era a favorita de um vampiro que trabalhava no estabelecimento. James, um vampiro perseguidor, passou a caçá-la simplesmente pelo desafio, já que outro vampiro a desejava. Assim que ficou claro que James a queria, o vampiro que trabalhava no asilo libertou Alice e transformou-a antes que James pudesse matá-la. Tempos depois ela teve uma visão com Jasper e foi ajudá-lo, eles são parceiros e hoje fazem parte da família Cullen.
STATUS: OCUPADO
JASPER HALE.
AVATAR: JACKSON RATHBONE
BIOGRAFIA: Jasper Hale, nasceu em 1843 e cresceu em Houston, Texas. Em 1859, quando ele estava com quase dezessete, ele mentiu sobre sua idade, afirmando que tinha 20, e aderiu ao Exército. Jasper foi transformado em vampiro, em 1863 por uma vampira chamada Maria, quando ele tinha 20 anos de idade. Ela queria um forte macho vampiro que poderia lutar ao lado dela. Quando Maria descobriu sobre sua peculiar capacidade de controlar as emoções das pessoas à sua volta.
Jasper cansou dessa vida de matanças e foi encontrado pela bela Alice, sua parceira, faz parte da família Cullen atualmente.
STATUS: OCUPADO
ROSALIE HALE
AVATAR: NIKKI REED
BIOGRAFIA: Rosalie nasceu em 1915 em Nova York, sempre foi bonita e rica, tinha tudo o que aparentemente as garotas da sua idade poderiam pedir. Foi violentada pelo seu noivo e por alguns amigos do mesmo, onde quase perdeu a vida. Foi encontrada por Edward Cullen e Carlisle Cullen, sendo que este a transformou em vampira. Vive com os Cullen, as pessoas a conhece como irmã gêmea de Jasper e é parceira de Emmett, a quem salvou mais tarde.
STATUS: OCUPADO
EMMETT CULLEN
AVATAR: KELLAN LUTZ
BIOGRAFIA: Emmett foi encontrado por Rosalie Hale em 1935, quando estava morrendo após ter sido atacado por ursos, Emmett foi transformado em vampiro aos 20 anos por Carlisle Cullen, e considera Rose como seu anjo. Segundo Rose o jeito inocente de Emmett foi o que mais a atraiu. São completamente apaixonados e estão juntos até hoje.
STATUS: OCUPADO
EDWARD CULLEN
AVATAR: ROBERT PATTINSON
BIOGRAFIA: Nascido em 1901, foi transformado por Carlisle Cullen quando estava morrendo por causa de uma epidemia de gripe espanhola. Sua mãe implorou para que Carlisle o salvasse. Edward mantém a aparência de 17 anos e tem o dom de ler mentes, viveu por um século sozinho, sem nenhuma companheira, mas sua história mudou quando conheceu Bella Swan, o sangue dela “cantava” pra ele. As diferenças não impediu o relacionamento e mais tarde o casamento que incrivelmente originou uma filha, Reneesme.
STATUS: OCUPADO
ISABELLA SWAN
AVATAR: KRISTEN STEWART
BIOGRAFIA: Bella, como gosta de ser chamada, nasceu em Forks, mas se mudou para Phoenix quando o casamento de seus pais acabou. Retornou para Forks 17 anos depois quando sua mãe Renée se casou com Phil, ela decidiu que seria bom passar umas horas de qualidade com seu pai, Charlie. É muito atrapalhada e desastrada, tem um imã para acidentes. Se apaixonou pelo vampiro Edward Cullen, seu parceiro, que tempos depois a transformou em vampira, devido a sua “morte” após o parto da filha do casal, Nessie. Bella assim como Edward, Alice e Jasper tem um dom, ela é o que pode-se chamar de escudo, protegendo a sua mente e a dos demais.
STATUS: OCUPADO
RENEESME CULLEN
AVATAR: JOJO (PROVISORIAMENTE)
BIOGRAFIA: Reneesme é filha biológica de Edward Cullen com Bella Swan, um nascimento inesperado que levou a transformação da sua mãe, que praticamente “morreu” após o parto. Nessie, como foi apelidada é meio humana e meio vampira e tem um dom bastante especial, o de reviver as lembranças das pessoas. Hoje vive com os seus pais e apesar de ter apenas 08 anos já está totalmente desenvolvida, tanto psicologicamente quanto fisicamente, tem um relacionamento com Jacob Black, causa da impressão que ele teve com ela logo após seu nascimento.
STATUS: OCUPADO
ANGEL CULLEN
AVATAR: BELINDA PEREGRIN SCHULL
BIOGRAFIA: Angel nasceu em Seattle e teve uma vida normal, pelo menos até conhecer Philip, um belo garoto que demonstrou grande interesse na jovem, para ela isso foi um sonho, mas infelizmente o que era sonho se tornou pesadelo, Philip era um vampiro que acabou por transformá-la, deixando-a a beira da morte. Angel foi encontrada por Esme Cullen, que caçava pela região com seu marido Carlisle, não hesitou duas vezes antes de ajudá-la. Terminada a transformação há um ano atrás Angel se tornou uma recém nascida sedenta, mas assim como havia feito com seus outros “filhos” Carlisle a ajudou a manter seu alto controle, mas para isso teve que mantê-la afastada por um tempo, principalmente de Nessie. Agora Angel está de volta a Forks, já controlada e vive como a mais nova filha dos Cullen.
STATUS: OCUPADO