sábado, 17 de outubro de 2009

"Dama da morte....


Deitado na grama ferido de morte
sangrando na terra fofa cobertor de muitos soldados
meu sangue na terra mata a cede das plantas
ao meu lado á uma rosa negra
aos poucos ele bebe meu sangue e fica vermelha
eu olho a rosa ela é meu relogio
em sua ultima petala vermelha
vejo que meu tempo se acaba
agora espero a imortalidade

Deitados sobre a terra dos condenados,
nossos corpos se despedem amargurados
Entre plumas brancas simbólicas,
sangue de pecadores as torna diabólicas
O obscuro reina vagarosamente,
beneficiando seus seguidores consagradamente
Os arcanjos levam as almas queridas,
demônios esquartejam as almas assassinas
Eis a sua escolha,
a dama da morte lhe dará apenas uma folha.
LORD SMITH.

Alma Minha!

Ah alma, tão minha!
Tão plácida e pura
Doce e límpida mistura

Com ela alcanço estrelas
Imerso em águas azuis
Entrelaço-me a tua

E num singular amor
Sentir em sopros suaves
Cachos de flores e juras

Tens o dom da magia
Fazes meu corpo alquimia
Deusa tua e nua orgia

Recebo os teus sons
Beijos etéreos em tons
Abraças meu coração!

E nas madrugadas claras
Envolta a nuvens raras
Ser tua pérola nua

Ah, alma minha!
Ser minha e ser nua
Tão nua e somente tua!
Luli Coutinho.

O OLHO DE HORUS.


É um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa proteção e poder, relacionado à divindade Hórus. Era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas.
Segundo uma lenda, o olho esquerdo de Hórus simbolizava a Lua e o direito, o Sol. Durante a luta, o deus Seth arrancou o olho esquerdo de Hórus, o qual foi substituído por este amuleto, que não lhe dava visão total, colocando então também uma serpente sobre sua cabeça. Depois da sua recuperação, Horus pôde organizar novos combates que o levaram à vitória decisiva sobre Seth. Era a união do olho humano com a vista do falcão, animal associado ao deus Hórus. Era usado, em vida, para afugentar o mau-olhado e, após a morte, contra o infortúnio do Além.
O Olho de Hórus e a grande serpente Anaconda que foi encontrada no rio nilo proveniente da amazonia na grande divisão da pangea, cuja serpente simbolizavam poder real tanto que os faraós passaram a maquiar seus olhos como o Olho de Hórus e a usarem serpentes esculpidas na coroa. Os antigos acreditavam que este símbolo de indestrutibilidade poderia auxiliar no renascimento, em virtude de suas crenças sobre a alma. Este símbolo aparece no reverso do Grande selo dos Estados Unidos da América,sendo também um símbolo frequentemente usado e relacionado a Maçonaria.
O Olho Direito de Hórus representa a informação concreta, factual, controlada pelo hemisfério cerebral esquerdo. Ele lida com as palavras, letras, e os números, e com coisas que são descritíveis em termos de frases ou pensamentos completos. Ele aborda o universo de um modo masculino.
O Olho Esquerdo de Hórus representa a informação estética abstrata, controlada pelo hemisfério direito do cérebro. Lida com pensamentos e sentimentos e é responsável pela intuição. Ele aborda o universo de um modo feminino. Nós usamos o Olho Esquerdo, de orientação feminina, o lado direto do cérebro, para os sentimentos e a intuição.
Hoje em dia, o Olho de Horus adquiriu também outro significado e é usado para evitar o mal e espantar inveja (mau-olhado), mas continua com a idéia de trazer proteção, vigor e saúde.Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.