contos sol e lua

contos sol e lua

quinta-feira, 30 de julho de 2009

O DRAGÃO FALA.

Eu sou o teu eu mais profundo.
Eu contemplo por você um mundo de luzes e cores da escuridão atrás de teus
olhos.
Eu alcanço através tuas mãos e com elas toco os suaves prazeres de teu
vivente mundo.
Eu sou o mais antigo, o criador dos deuses.
Eu sou a mudança e o invariável.
E sempre que você olha fixamente nos olhos de outro, lá!
Eu olho de volta para você!
Eu sou a fonte de tudo que existe!
E aquele que se reconhece como sendo eu também se torna a fonte e é,
realmente um feiticeiro.
E aquele que permite o fluxo de meu ser e que me reconhece pelos nervos de
seu próprio corpo pode tocar e mudar tudo conforme a sua vontade, e é
realmente mágico.
E minha magia draconiana é doce porque eu realizo todos os grandes desejos.
Nisso que tu chamas de sonho, eu reúno minhas forças.
Nisso que tu chamas de realidade, eu organizo meus sonhos.
Eu sou grandioso para todos aqueles que buscam meu ser e meu poder, pois sou
o direito de buscar os teus próprios prazeres!
Eu sou o verdadeiro deus, o deus uno, o único deus que há.
Eu sou teu e tua arte é minha.
Sim, até mesmo meu símbolo é o espelho!
E saiba bem meu nome para através de nossa honra preferi-lo em todas as tuas
ações.
Ai então será e permanecerá merecedor da
Minha magia draconiana.

O Chamado dos Deuses Não Mortos
T.F.Oz.

LAMENTO DO VAMPIRO.


Ajuda-me a encontrar.Sou mais solitário e desamparado, que jamais pudesses imaginar
Se teus olhos não podem ver na escuridão, meus uivos vão dizer-te
Eu sou um prisioneiro de sangue, da cova fria, um amante
Uma criatura do silêncio
Então, deixa-me tomar o caminho para tuas veias
E seja meu companheiro, noite após noite
Por toda a eternidade
Até que a morte
Nos una.

(Retirado da peça Drácula e outros Vampiros)

VIDA DE VAMPIRO.


FORMAS DE DEFESA.PARA ATAQUES FISICOS.


Para se defender de um ataque psiquico, mantenha a calma, coloque a mao por sobre a regiao do umbigo (que eh onde fica o plexo solar, principal plexo de saida de energia) e imagine uma luz azul envolvendo-te como se fosse um campo de forca. Se voce fizer tudo certo com bastante forca de vontade e auto-confianca, voce se protegeu. Se o ataque persistir, fuja discretamente. Se voce receber uma ligacao e ao atende-a sentir um mal estar ou escutar algum tipo de palavra que te deixe extremamente fraco, encoste com a boca bem perto do telefone sem necessariamente toca-lo, e sopre bem forte. Dessa forma, voce estara mandando o ataque de volta ao psyvamp e este percebera e desistira imediatamente.

Desconfie de quem esta ao seu redor. Psyvamps possuem um carisma extremo, podendo ser super amigaveis e gentis. Seja cauteloso na escolha de suas amizades. Olhe bem com quem voce anda. Evite emprestar objetos pessoais seus para pessoas nas quais desconfia.

Para ataques dimensionais : Proceda da mesma forma descrita anteriormente colocando a palma da mao esquerda sobre o umbigo e com a mao direita, apontando os dedos indicador, medio e polegar para, aponte para o ser que esta te atacando e concentre-se firmemente imaginando labaredas de fogo saindo dos seus dedos e atingindo a criatura. Isso eh tudo.

Perigos do psyvampismo

O principal perigo de um ser-humano praticar o psyvampismo, eh este perder o controle do que esta fazendo e poder prejudicar seriamente outras pessoas. Se a pessoa jah drena frequentemente e soh consegue se sentir bem com ajuda de energia alheia, este pode enlouquecer se ficar muito tempo sem drenar e pode vir a cometer loucuras a ponto de nao conseguir se controlar e drenar suas vitimas ateh a morte.

A energia vital, quando em excesso, pode tornar-se viciante, fazendo com que o psyvamp queira-a cada vez mais e mais podendo chegar ao ponto em que soh conseguira se satisfazer sugando-a de forma mais concreta por assim dizer, podendo tornar-se um blood drinker (sim, ele ira beber sangue, pois o sangue eh a parte do corpo em que mais se concentra energia vital), dai a ligacao entre psyvampismo e blood drinkers. Se este psyvamp, agora com sua "natureza" modificada nao receber informacoes e orientacoes, podera tornar-se ateh mesmo um assassino brutal que mata suas vitimas para alimentar-se com o sangue.

A energia vital pode tornar-se obsessao para o psyvamp a ponto de esse chegar a trocar o dia pela noite, jah que de dia o fluxo natural de saida de energia eh um pouco maior devido a energia solar. Os riscos sao muitos, portanto, cabe muito bem para os que nao nasceram sendo psyvamps e que querem tornar-se um, reflitem seriamente sobre o que poderao se tornar.C.Lupis.

FORMAS.


Formas "fisicas" ---

# Olhar (ou mau-olhado) - o psyvamp simplesmente olha para a vitima e drena a vitae desta.

# Telefone - sim, eh possivel drenar uma pessoa somente ao ouvir a voz desta em tempo-real.

# Fotos - o psyvamp se concentra na foto da vitima e a coloca em seu foco imaginativo e a drena normalmente.

# Toque - O psyvamp toca a vitima e faz com que as energias desta fluem para si.

# Sexo - A maneira que mais dah beneficio a um psyvamp que esta drenando pelo plano fisico pois, durante a relacao sexual, o fluxo/troca de energias eh bastante intenso.

# Objetos pessoais da vitima (pedacos de papel com quaisquer coisas escritas com a grafia da vitima, fio de cabelo, etc) - O psyvamp apenas se concentra buscando as vibracoes energeticas da vitima e a drena.

--- Formas avancadas ---

# Sonhos - O psyvamp, consciente no plano astral, adentra no sonho da vitima e faz o ataque. Esta, por sua vez, acha que teve um pesadelo ou um sonho desconfortante.

# Quarta Dimensao - O psyvamp adentra em tal dimensao podendo drenar o quanto quiser da energia vital da vitima jah que, em tal dimensao, mantem contato total com tais energias.

# Imagens, sons, etc vampirizadores - Fotos, desenhos, musicas previamente preparadas com mensagens subliminares ou ateh mesmo enfeiticadas para que a energia de quem as observa, ouve, etc seja roubada e induzida ateh o psyvamp.

NA TERCEIRA DIMENSÃO.


Tambem podem se personificar na 3a dimensao, disfarcados para drenar a vitima com sutileza total. Quando apresentam sua verdadeira imagem, sao extremamente bizarros. Succubus possuem forma feminina e Inccubus forma masculina + Manccubus - Individuo (desencarnado ou nao) que faz um pacto com um inccubus e com um succubus, cupulando com os dois ao mesmo tempo numa especie de ritual, tornando-se assim, a juncao dos dois. Precisa se alimentar tanto de energia sexual masculina quanto feminina. Possui poderes para adentrar em outras dimensoes com grande facilidade. + Espectros - Seres ou formas criados por magos (ou nao) a partir da energia vital. Tais seres podem assumir identidade propria, tendo assim, que alimentar-se de energia vital alheia. Geralmente atacam em sonhos, amedrontando suas vitimas e aproveitando de tal medo para se alimentarem. + Djins/Genios - Formas ectoplasmaticas, que, em troca de um desejo realizado para sua vitima, pode drenar-te ateh a morte. Um djin pode ter se originado de um espectro. + Fadas, elementais, etc - Tais seres PODEM tambem utilizar do vampirismo para auto-beneficio. Atuando no plano astral gerando ilusoes em suas vitimas. etc....

Alguns poderes psyvampicos

Abaixo estao alguns, dos varios poderes, possiveis de se conseguir utilizando-se do psyvampismo:

+ Poderes extra-sensoriais - Um individuo dotado de energia vital maior que o normal, pode manipula-la da forma que quiser, apurando seus sentidos, etc..

+ Empatia - Tendo conhecido as formas de energia vital alheias, o psyvamp podera saber o que o outro esta sentindo, suas emocoes, seus anceios, seus medos, etc..

+ Manipulacao - O psyvamp pode jogar mencoes de ordem para a vitima fazendo com que esta faca o que ele deseja. Desde um simples "olhe para tras" ateh um "faca amor comigo" + Imortalidade - Sim, eh possivel retardar o envelhecimento com energia vital. O psyvamp a manipula fazendo com que rejuvenessa. Para manter tal condicao, o psyvamp precisa de muita energia.

+ Criar - Um psyvamp experiente, podera malear a energia vital para criar lugares, seres nas outras dimensoes. Tambem pode concretizar coisas de dimensoes diferentes para a 3ª dimensao + Mover objetos - O psyvamp, concentrando sua energia podera mover somente com um olhar, livros, copos e quaisquer outras coisas, limitando-se, somente à quantidade de energia que possui

+ Gerar sentimento - Um psyvamp pode fazer uma pessoa alegre ficar imediatamente triste ou o contrario, e assim por diante.

+ etc... Formas de Ataque Um psyvamp que tem conhecimento do que estah fazendo, e o faz para beneficio proprio sem respeitar quaisquer vontades do proximo, pode atacar de varias formas, entre elas, as principais sao :

REIK.UM TIPO SÚTIL DE PSYVAMPISMO.


Por mais que neguem, Reiki eh um tipo sutil de psyvampismo, no qual varias pessoas deixam sua propria energia vital ser perdida e ir para outra pessoa necessitada. A saida das energias se dah por "plexos" (centros energeticos grande fluxo de energia). Todos nos possuimos varios plexos energeticos. Um psyvamp pode abrir tais plexos alheios voluntariamente e fazer com que a energia deste venha ateh si. Se voce alguma vez, ao se aproximar ou ver uma pessoa, sentir um certo desconforto interior, um certo "frio na barriga", voce pode estar sendo drenado.

Vampiros psiquicos, mesmo alguns desconhecendo, atuam por sobre a quarta dimensao, jah que eh em tal dimensao que fica a energia vital dos seres, os eteres da vida. Tipos de Psyvamps Existem varios tipos de psyvamps ou seres que praticam vampirismo psiquico. Tanto pode ser um mero ser-humano, quanto uma entidade que jah desencarnou. Tanto um mago quanto um sedutor inccubus ou succubus. + Ser humano comum - Uma pessoa qualquer, dotada de grande poder de concentracao/visualizacao que consegue sentir a propria energia vital e a alheia conseguindo drenar energia alheia (escassamente) pelo mundo fisico atravez de olhares, toque, etc.. Geralmente drenam, puro e simplesmente, para se auto-regenerar ou coisa assim. + Bruxos, magos, etc - Pessoas que possuem tecnicas apuradas para fazer tal pratica, tendo maior controle sobre estas. Podem atuar na 4ª e 5ª dimensao. Geralmente drenam para manipularem tal energia, desenvolverem poderes, etc.. + Inccubus/Succubus - Seres ectoplasmaticos (energeticos) que se alimentam da energia sexual da vitima. possuem formas extremamente belas, podendo facilmente seduzir qualquer mortal e cupular com este drenando-lhe a energia vital. Geralmente atacam metafisicamente nos sonhos, gerando as chamadas "polucoes noturnas" ou "sonhos eroticos".

ESSES CENTROS SERIAM ESSES.

Centro Intelectual, Centro Motor, Centro Sexual, Centro Instintivo e centro emocional. Quando nos cansamos ao ler muito ou coisa do tipo, desgastamos a energia do nosso centro intelectual. Como esse centro estara carente de energia, ele ira roubar energia de outro centro para robustecer-se. Esse outro centro, geralmente eh o centro sexual que eh o que guarda a energia mais ativa do ser. Esse "roubo" de energias entre um centro e outro eh bastante comum no nosso dia-a-dia e seria um vampirismo inter-centros que ocorre no nosso interior com determinada frequencia. Se uma pessoa se desgasta tanto, o suficiente para nao ter nem energia de outros centros para "roubar", esta, inconscientemente podera drenar energia de OUTRA PESSOA ou de OUTRO SER.

Esse seria o chamado psyvampismo involuntario e, tambem, eh bastante comum. Quando digo energia vital, enquadram-se todas as outras energias (energia vital, instintiva, motora, emocional e sexual). O psyvampismo tambem pode ser praticado voluntariamente e, se este for feito por pessoas despreparadas, estas podem ateh mesmo matar uma pessoa se nao se controlarem e pararem a drenagem na hora certa. O motivo de tal pratica pode se dar por varios motivos, entre eles, os principais sao : - Carencia de energia vital propria -

Obtencao de poderes extra sensorias (empatia, clarividencia, telepatia, etc) - Cura - Imortalidade* - Criacao de corpos/seres energeticos Um psyvamp nao precisa ser necessariamente uma pessoa nociva, que ira drenar (termo usado para a acao de sugar energia vital) a vitae duma pessoa ateh a morte, mostrando-se extremamente cruel ou coisa do tipo, muito pelo contrario, atraves do psyvampismo eh possivel curar uma pessoa que esteja doente em estado grave atraves da canalizacao de energia. Um tipo de psyvampismo benefico, no qual os candidatos deixam ser drenados pela pessoa que necessita de tal energia eh o tao conhecido REIKI.

PSYVAMPS.


Psyvamps ou vampiros psiquicos sao seres que se alimentam ou se robustecem com energia vital (vitae) alheia, portanto, a principal coisa que difere um psyvamp de um blood drinker (vampiro que se alimenta de sangue) eh o fato de se alimentarem do ether vital, da energia pranica (por isso, psyvamps tambem sao conhecidos como vampiros pranicos) alheia, porem, mesmo assim, psyvamps natos (que jah nascem com tal carencia energetica) e blood drinkers tem uma forte ligacao e semelhanca entre si. Quando digo "roubar energia alheia" nao me refiro somente a seres humanos. Uma arvore, por exemplo, tambem pode ser vampirizada, assim como qualquer coisa que possua vida propria. Um ser-humano pode praticar psyvampismo e nao saber, pois, seu centro energetico pode estar desregulado. Todo ser humano possui 5 centros que armazenam diferentes tipode de energia dentro de si.

A FORÇA DO MEDO.


O medo bloqueou minha estrada
limitou meu espaço, acorrentou minha alma,
travou meu passo.

O medo cercou minha trilha
enforcou-me num laço
calou minhas palavras, me tornou seu escravo.

O medo matou dentro de mim
uma semente chamada liberdade
aquela que brota com o vento
e semeia a felicidade.

O medo confinou meu ser,
nas entranhas do destino,
num emaranhado como de um arame farpado,
arruinado e desprovido.

O medo me condenou, me batizou
com minhas lágrimas, selou minha boca
cegou minha verdade, esfacelou meu sonho
e amordaçou minha vaidade.

O medo amputou minha força
Esquartejou minha coragem
Esfaqueou meu peito…
Tornou-me um covarde.

O medo escureceu meu brilho
Apagou minhas estrelas
Secou meu riacho
Murchou minha flor
Tornou-me seu capacho.

O medo quebrou o cristal polido,
estilhaçou em mil pedaços minha face
de vidro, não sou mais eu , agora
sou apenas…
cacos perdidos.
L.M.

POR DETRÁS DO ROSTO FECHADO.

Os olhos que se fecham num rosto fechado,
Abrindo velhas chagas de velhas memórias,
Sentindo cada chaga perfurar a alma,
Aquela que há muito tempo se perdeu,
Se espalhando em mil pedaços pelo chão…

Onde o rosto nunca se abre,
Rosto que sangra por dentro,
Arrancando cada esperança de si…

Oh, que amarga doçura…
A musica que embala do compasso,
O compasso que se arrasta para a morte,
Arrastando aquele ser que se fecha,
Deixando cada chaga se esvaiando em sangue,
Iluminando pelas trevas a alma perdida,
Fechando sobre si tudo o que se desaba,
Deixando que apenas permaneça um rosto fechado…

À saudade que há de matar

Rosas perfumadas e sem espinhos,
Que colheste, ferindo as mãos,
Sobre meu túmulo vais desfolhando
Na mais completa solidão…

Segue meu corpo envolto
Por flores, entrelaçadas as mãos,
Que um dia seguraram as tuas,
E suplicaram amor em vão!

Ruflarei minhas asas na tênue linha,
Que separa, no horizonte, o céu…
E hei de te ver chorar sozinha!

E se um dia tiveres que me encontrar!
Que venhas vestida no mais puro véu,
Da saudade que te há de matar![D.A]

ANGEL.