contos sol e lua

contos sol e lua

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nothing Else Matters (tradução),


Nada mais importa.
Tão proximo, não importa o quão distante
Não poderia estar mais (proximo) do coraçao
Para sempre acreditarei em quem nós somos
E nada mais importa

Nunca me abri deste jeito
A vida é nossa vivemos como quisermos
Essas palavras eu apenas digo...
E nada mais importa

Confiança eu procurei e encontrei em você
E a cada dia algo novo
Mente aberta para uma visão diferente
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles fazem
Nunca me importei com o que eles sabem
- e eu sei

Nunca me importei com o que eles falam
Nunca me importei com o jogo que eles jogam
Nunca me importei com o que eles fazem
Nunca me importei com o que eles sabem
- mas eu sei.Apocalyptica.

Nenhum comentário: