contos sol e lua

contos sol e lua

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tradução da letra Witches' Garden.


No segredo eu sou, terra e inferno.
Começo e a extremidade.
Na escuridão eu resido, dentro de meu escudo.
Com a honra a defender.

Deixe meu espírito crescer na paz.
Leve embora sua opinião falsa.
Jardim das bruxas - terra de mãe.
Eu sou morte e eu sou nascimento.
O conhecimento secreto.

Na poeira dos pensamentos, dos estares abertos.
Eu presto-lhe atenção violar minha alma.
Torturando a verdade secreta.
Os depositários e minha juventude.


Cristandade, uma tentativa a governar.
Um tributo aos tolos.
Você ajustou-me livre, a entidade.
Esse prende o mistério.
Deixe meu espírito crescer na paz.
Leve embora sua opinião falsa.
Jardim das bruxas - terra de mãe.
Eu sou morte e eu sou nascimento.
O conhecimento secreto.
Morgana Lefay.

Nenhum comentário: