contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 9 de outubro de 2010

A filosofia Moderna Iluminati.


Os Illuminati são um grupo de pessoas que seguem uma filosofia conhecido como” Iluminismo “ou” iluminação “. Os Illuminati foram nomeados várias centenas de anos atrás, mas suas raízes e história para as religiões de mistério do antigo Egito, a antiga Babilônia, e mesmo Mesopotâmia. Dessas religiões antigas, que eram praticados secretamente ao longo de centenas e centenas de anos, surgiram grupos esotéricos que continuou a praticar os ritos, tradições e aculturação introduzida a partir do grupo original.
Ao longo dos séculos, esses grupos praticado abertamente em alguns países, e secretamente em países onde o cristianismo ou outras religiões, contra as suas práticas. Alguns dos grupos que saíram dessas raízes antigas incluíram a ordem dos Templários, Rosacruz, a Baphetomism, e cultos druidas. Esses grupos foram os precursores, ou raízes, do Iluminismo moderno. Os líderes original iluminista preferiu assumir aquilo que sentia eram as melhores práticas de cada religião de raiz, combiná-las em princípios, em seguida, organizou estes princípios de acordo com orientações específicas.
Modern dia Iluminismo é uma filosofia financiada pelos ricos, mas praticado em todos os estratos sociais. É uma filosofia cujos princípios se espalharam pelo mundo. Tudo começou com a sucursal alemã da Rosacruz, espalhou para a Inglaterra, depois veio para os Estados Unidos com os primeiros colonizadores.
Os Illuminati têm 3 ramos principais: o ramo germânico, que supervisiona os outros, a filial britânica, que trata de finanças, bem como o ramo / Francês Russo. Todos os 3 ramos são representados tanto nos Estados Unidos e Canadá, bem como todos os países do mundo. F.P.Wikepédia.

Nenhum comentário: