contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 3 de dezembro de 2011

Schutzengel.TRADUÇÃO.


Anjo da Guarda
Estou com você toda a sua vida
Sobre você a minha mão protetora
Às vezes você me olha
Embora não possa me ver
Meu mundo é preto e branco
E só você pode torná-lo colorido
Eu só existo para você
Se você cair, você me sente
Meu coração, minha mente, minha alma
Vivem apenas para você
Minha morte é minha vida
Meu amor é nada sem você
Se você sonha que eu estou com você
Eu acordo todo os dias ao seu lado
Às vezes você encontra minha mão
Embora não possa me ver
Meu mundo está em trevas
Só você pode clareá-lo
Eu só existo para você
Se você cair, você me sente
Meu coração, minha mente, minha alma
Vivem apenas para você
Minha morte é minha vida, Meu amor
é nada sem você
Meu coração, minha mente, minha alma
Vivem apenas para você
Minha morte é minha vida, Meu amor
é nada sem você.Unheilig.

Nenhum comentário: