contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 18 de julho de 2009

TERRA DOS CONTOS DE FADAS.

TERRA DOS CONTOS DE FADA.
Fiquei com insolação da realidade,
Que queimou a minha alma,
Onde está você agora?
Você é a única com uma alma tão pura.

Você disse que existe um lugar,
Na qual a realidade não pode me machucar,
Um reino de fantasia a terra dos contos de fada,
E disse que o caminho,
Estava guardado nesse meu coração sombrio.

Agora que você se foi,
Já não consigo achar esse caminho,
E agora me encontro nessa miséria,
Não deixe a realidade matar o que resta da minha alma,
Carregue-me de novo nas suas asas encantadas.

Minha fada querida, que sempre cuidou de mim,
Como uma irmã mais velha,
Onde estás agora?

Eu preciso de você, preciso que volte,
Cure as minhas feridas,
E não deixe que outra ferida assim tão profunda,
Corroa-me assim por tanto tempo.

Esperarei por você no mesmo lugar,
Que é dentro da minha mente,
Só preciso que você volte para lá e venha me encontrar.

Fada querida, uma verdadeira raridade sombria..Kanzi Fry.

Nenhum comentário: