contos sol e lua

contos sol e lua

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Alma Perdida.


É como o céu cinzento de um novo amanhecer?,
É tão triste a cor do que eles chamam de amor?,
Eu não sei, meus olhos foram esvaziados antes da abertura.

Você diz que a minha alma está perdida
e, portanto, não têm saída,
dizer que eu tenha esquecido alma
e assim eu não esperava nada.
Você mora aqui em cima
A minha casa areias da desesperança.

Você que é forte
pela hipocrisia
porque o seu cegaste vir,
sem culpa
veio ao mundo
de lamentar profundamente a sua infâmia.

Eu perco a minha consciência dias estão acabados
longe do seu corpo me decepcionou
Nunca se sabe o que eu tenho na minha alma
toda esta dor Eu lentamente o suficiente.
Você mora aqui em cima
ninfa até o fim.Aisha Jalilah.

Nenhum comentário: