contos sol e lua

contos sol e lua

sexta-feira, 5 de março de 2010

Rainha da Terra.


Eu conheço os caminhos escuros e velados.
Eu conheço os mistérios ocultos e irrevelados.
Com minha dança de fogo meu principio é a Destruição.
A mim tudo volta.
A Mim tudo parte.
Eu sou o fogo da Verdade.
Eu sou aquela que se posta.
Ante Rainhas e Reis.
Eu sou a Conselheira.
Sou Métis, a Sabedoria Feminina Primordial.
Sou a Terra-Pedra-Negra.
Sou Ísis Escura cujo mistérios da vida e da morte se encerram em mim.
Eu nasci da morte e Horus é meu filho.
Eu sou a Medusa e a Senhora da Saia de Serpentes.
Eu sou a Senhora das Águas da Criação.
Meu corpo e Todo Cosmos.
Eu habito antes da Existência.
E antes da palavra da Criação.
Eu nasci dos ossos da minha Mãe.
Eu destrui e corpo de minha Mãe e espalhei os Galhos.
Dos Galhos que vibraram nasci.
Minha Mãe é a Terra.
E eu sou Ela.
E eu com Ela.
E eu Vivo Nela.
Movo me antes dos mundos.
Que vos conheceis.
Sou a mestra mais antiga.
Sou a Deusa do Lótus.
Sou a Senhora Branca.
Que governa o Palácio da Lua.
Sou a Deusa Radiante.
Senhora do Sol.
Sou a morada oculta e irrevelada.
Sou o principio da Criação.
E Tudo nasceu de meu Ventre.
Com minha dança sagrada.
Nasci de mim mesma.
Antes da consciência.
Eu a Imanifestada.
Guardo a essência da manifestação.
Sou luz e sol escuridão.
Sou a Deusa da Criação.
Respeitem me sempre.
Porque sou a Poderosa.
E a Mais Antiga.
Sou a acalentadora das dores do parto.
Sou a luz do amor.
Sou o branco da Paz.
E Sou a luz que vem,
ao amanhecer.
E A nascida do céu luminoso.
Sou a Dama da Alvorada.
Sou tudo.
Sou todos.
E tudo é minha Essência.
[D.A]

Nenhum comentário: