contos sol e lua

contos sol e lua

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O Alquimista.


"...E...do sal essencial das cinzas humanas um filósofo deveria...Chamar pelo formato de qualquer antecessor morto..."

Escondida
Um legado negro
Só para mim
Segredos não revelados
Meu mundo antepassado
Trouxe de volta à vida
Alquimia
Minha reflexão nas tendas
Começando de volta em mim
Um retrato escondendo a sabedoria
de séculos esquecidos
escrito em textos demoníacos
Eu conjuraria os mortos
Mas o que eu pensei que eu poderia controlar
ao invés disso, pegou de mim

Sob controle
Do outro lado do espaço e do tempo
Devagar isso drenará
minha vida
Eu vejo seu rosto
Como um espelho do meu
o Alquimista retornará
Ele retornará
Oh, mas eu devo ter ido?
No fundo da terra
eu encontrei seu trabalho
congelado no tempo
Agora eu vejo
Cinzas de homem
Um plano mal sucedido
lvanta para a vida bem alto
O que eu descobri?
Me diga simplesmente, o que eu vi?
Murais de pintura levam a
alguma monstruosidade bizarra
Seguindo a cabeça do dragão
Ele brota dos mortos
Um defunto vivo renasce de novo
Do qual eu não posso me defender

Sob controle
Do outro lado do espaço e do tempo
Devagar isso drenará
minha vida
Eu vejo seu rosto
Como um espelho do meu
o Alquimista retornará
Ele retornará
Oh, mas eu devo ter ido?

Agora meu tempo está acabando
numa realidade de mistério
Um retrato trazido à vida por
mistérios sobrenaturais
Com meu suspiro morrendo
Ouça meu aviso que eu disse:
"Não chame para cima o que não pode ser levado de volta para baixo"


Sob controle
Do outro lado do espaço e do tempo
Devagar isso drenará
minha vida
Eu vejo seu rosto
Como um espelho do meu
o Alquimista retornará
Ele retornará
Oh, mas eu devo ter ido?
Dark Empire.

Nenhum comentário: