contos sol e lua

contos sol e lua

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Attera Totus Sanctus (tradução).


Eu dei a beleza à serpente
Eu dei à serpente seu charme,
Eu dei à serpente sua atração fatal
E a tudo que é santo eu dei podridão

Ninguém será meu mestre
Nem aceitarei grilhões
Olhe em meus olhos
Você verá que as tempestades estão do meu lado
Tudo o que é sagrado
Ah, como eu odeio
Seu deus não fez nada
Pra alguém como eu

Eu sou uma criança que nasceu sem pecado
Eu sou a alma que você nunca ganhará
Eu vejo através de suas mentiras
Você não tem reino
Para onde as pessoas vão quando morrem

O céu e o inferno estão dentro de mim
Eu escolhi o demônio porque gosto de ser livre
Faça o que deseja é a lei
Ou obedeça a um deus e seja mais umas dessas prostitutas

Eu sou a alma que você nunca ganhará
Eu vivo totalmente em pecado
Eu vejo através de suas mentiras
Você não tem reino pra onde as pessoas vão quando morrem.
Dark Funeral.

Nenhum comentário: