contos sol e lua

contos sol e lua

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Every time kissed me.Tradução.


Todas As Vezes Que Você Me Beijou
Todas as vezes que você me beijou
Eu tremia como uma criança
Encontramos as rosas
Nós cantamos para a esperança
Sua voz no meu coração
É muito mais doce que meu sonho
Nós estaremos lá, na juventude eterna

Rosas morrem
O segredo está dentro da dor
Os ventos estão no alto da colina
Eu não posso te ouvir
Venha e me segure mais perto
Estou tremendo de frio no coração da chuva

A escuridão cai, eu estou chamando a madrugada
Pratos de prata para as memórias
Para os dias passados
Cantando para as promessas
Amanhã posso trazer
Eu porto todos os antigos carinhos
Rosas do passado
A escuridão cai, e o verão terá ido

A alegria da luz do dia
As sombras da luz da estrela
Tudo foi doce ao seu lado, meu amor
Lágrimas de rubi vieram-me, pelas suas últimas palavras
Estou aqui apenas à cantar minha canção de aflição
Espero por você, meu amor

Agora deixe minha felicidade cantar dentro do meu sonho

Todas as vezes que você me beijou
Meu coração estava em dor
Encontramos as rosas
Nós cantamos na tristeza
Sua voz no batimento do meu coração
É mais doce que o desespero
Nós estaremos lá, na juventude eterna

Embaixo das estrelas
Sombreadas pelas flores
Beije-me na penumbra do verão, meu amor
Você está a toda minha vontade, minha esperança e minha canção
Eu vou estar aqui sonhando no passado
Até que você venha
Até que nós fechemos nossos olhos.

Nenhum comentário: