contos sol e lua

contos sol e lua

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Corações Paralelos.Tradução.


Nós vimos
O poder de mudar o futuro
em nossos sonhos.

Em meio ao barulho, eu ouvi seu choro.
Isso expôs a minha fraqueza enquanto eu estava rindo.

Apenas você pode saber para onde eu estava indo
enquanto eu perseguia céus diferentes.

Desejamos pela coragem para encarar o futuro e,
assim ficamos perdidos no passado.
Até que eu retorne pra o
verdadeiro presente onde você ri.

E pensar que eu quero aprender sobre você pela primeira vez.
Eu estava assustada pela distância entre nossos corações que não conseguem ficar juntos.

Entendemos que não conseguiriamos entender um ao outro, então é assim
que estamos começando.

Eu quero abraçar suas lágrimas e tudo mais,
mas sinto que por mais que eu corra, mais me distancio de você e fico preocupada.
Onde devo ir agora?

Em meio ao barulho, eu ouço seu canto.
Agora consigo ver a minha forma que havia perdido.

Por favor, me dê o poder de mudar
o futuro que eu teria que enfrentar sozinha.
Você ri e é com isso
que consigo voar alto

Desejamos a coragem para conectar corações e,
assim, nos perdemos em amor
Até que eu retorne ao meu verdadeiro eu
Que ri com você.

Nenhum comentário: