contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 4 de setembro de 2010

O Iluminado.


LIÇÃO
DE VIDA
7:O numero de sua data de nascimento. O que viemos aprender nesta jornada, assim como dificuldades a serem superadas.
7.
Aprenda a confiar em sua intuição, encontrando o caminho através de um trabalho de autoconhecimento. Desenvolva sua capacidade para pesquisa e tudo que exija especialização, e estará na direção correta. Aproveite as oportunidades acumulando conhecimento de várias fontes, podendo ser motivo de inspiração para muitos. Evite o isolamento, e não se deixe envolver pela melancolia e mau humor.
SUA ALMA.
9:Sentimentos mais profundos, o que nos motiva, experiências e informações acumuladas para lidarmos nesta encarnação. O numero referente às vogais de seu nome.
9.
Sua ações humanitárias o tornam amado por todos, pela visão ampla da vida e por gostar de ajudar e aconselhar. É filantropo e generoso. É sensível, o que o faz ser o irmão mais velho de todos, até nos relacionamentos. Tem gosto pelas viagens e alegria na partilha de conhecimentos. Não conhece fronteiras nem preconceitos. Dá tudo a todos, nunca esperando retorno. É o curador de todos os males e é amado por todos. Cuide de sua forte energia emocional, pois pode tornar-se explosiva quando não bem canalizada. Aprenda sobre o desapego.
SUA APARÊNCIA:
1:Nosso eu exterior ou impressão que causamos aos outros. Como somos julgados à primeira vista. Ex: como estamos vestidos, nosso tipo físico, atitudes, etc. Mas só aqueles que nos conhecem na intimidade nos conhecem verdadeiramente. O numero referente às consoantes de seu nome.
1.Esse tipo aparenta independência, poder, liderança e coragem. Trata-se de uma pessoa imponente, original, detalhista, correta e criativa, tendendo ao autoritarismo e que gosta de ser notada e apreciada. Pode ganhar peso com a idade.
Dica: Usar cores claras.
O QUE VOCÊ É.
1: Todas as letras que compõem seu nome.
1.
Esse tipo nunca se importa em correr riscos; precisa ser o pioneiro; tomar decisões sozinho; ser vigoroso (com muita força interior), criativo e independente, persistente e autoconfiante, original e realizador. Nele é dominante a união entre pensamento e ação. Deve ter cuidado com o egoísmo e o autoritarismo que poderão trazer dificuldades nos relacionamentos.
Muito determinado no amor, pode chegar à insistência. Possui habilidades para vencer obstáculos.
DESEJO INSTINTIVO.
U:A primeira vogal do nome, mostra nossos impulsos emocionais e como reagimos diante de estímulos externos. Descubra como reage aquele (a) que você ama.
U:
São despreocupados, joviais e espirituosos. Bons amigos, adoram a natureza e geralmente muito populares. Falam com suavidade e sempre têm muito a dizer. Gostam de qualquer tipo de arte. Amam a paz.
Conselho: Seja esportivo e não estacione em problemas.
SEU NÚMERO DE PODER.
8:Todas as letras que compõem seu nome, mais a sua Data de Nascimento. Essa vibração ajuda no aprendizado de nossa missão ou lição de vida. Aquilo que você acertou com a Divindade antes de nascer. Funciona como um farol dirigindo nossa vida.
8.Oportunidade para a expansão, fama, poder e reconhecimento, precisa disciplinar-se porque será exigida capacidade executiva. Supervisionar e dirigir negócios pode ser a sua meta.Aisha jalilah.

Nenhum comentário: