contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 5 de setembro de 2010

A Princesa.


Congelando paisagens de flores feitas de gelo
Vejo-a nos traços na neve
Estou esperando por este inverno noturno
Será que ela veio para resgatar-me mim? É hora de ir?

Ela é uma princesa e seu coração é feito de gelo
Mas não há frieza em sua alma
Ela tenta aquecer minha eterna dor

Ela é uma princesa em um mundo tão cheio de lágrimas
Mas não há amargura em suas palavras
Ela tem a minha mão para me mostrar o amor

Eu ouvi a voz dela, é pura e cheio de esperança
Eu vejo uma lua brilhante no céu
Estou procurando os olhos dela e sei
Que ela vai derreter a neve em meu coração

Quero dormir para sonhar novamente com a sua história mais uma vez
Para sentir a sua infinita graça que ela vai encontrar a dúvida dentro de mim
Ah deixem-me sonhar.Blutengel.

Nenhum comentário: