contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 5 de setembro de 2010

Anjo Da Noite.


Anjo da Noite
Em minha mente você está ao meu lado
Eu vejo você - onde quer que você esteja
Eu sinto que você está tocando minha pele
O tempo está parado só para nós
Sem você não há esperança na minha escuridão

Você me da o momento
Que nunca acaba
Me deixe sentir seu coração
E eu irei com você para o fim desse mundo

Meu anjo da noite
Eu estou ao seu lado para sempre voe comigo para a eternidade
Me segure em seus braços e me beije
Eu fecho meus olhos e sonho com você
Me carregue para longe daqui
Nunca me deixe triste e me beije

Anjo da noite
Unidos em um alma
Você me guia para o caminho, o caminho de nossas sombras
Mostre-me seu desejo ardente
E eu sigo você...
Eu sigo você até o jardins dos prazeres.
Blutengel.

Nenhum comentário: