contos sol e lua

contos sol e lua

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

AS PALAVRAS DE CAIM APÓS O DILÚVIO.


É chegada a hora,
Minhas Crianças,
De me despedir da noite.
Porém saibam que não os abandono.
Aguardem a época em que me juntarei a vocês novamente
Após terem aprendido o preço
De sua vaidade, pecado e orgulho.
E marquem bem os sinais de minha volta
Pois não pretendo deixar os afazeres de minha casa
Para serem maculados pelas Crianças de Seth.

A CONFISSÃO DE CAIM AO COLO DE LILITH.

E eu viajei por séculos antes de encontrar
A primeira esposa de meu pai
De quem o sangue bebi
Apesar dela estar Desperta então.
"Eu preciso falar com Aquele Acima de Nós", eu falei
E ela sorriu.
"Fale com Ele," disse ela,
"Mas saiba que ele te deu as costas
Pelo seu pecado."
Nisso eu chorei treze lágrimas de sangue
E nomeei cada uma enquanto caíam
Quando Lilith falou:
"Por que chama pelos nomes de nossos filhos?
Eles não podem
E não irão
ajudá-lo.
Eles não são nada além de outros pecados
Cometidos para tornar a morte do doce Abel
Menos afiada em seu coração frio."
E para ela eu falei
"Minha mãe, minha amante,
Eu nada posso sentir.
Nós os criamos para me deixar feliz
E então eles me arrastam para o [inferno]."

AS PALAVRAS DE CAIM ANTES DE ENTRAR NA TERRA.

E eu cresci cansado,
Meu coração morto pesa com tudo o que fiz.
Então peço para dormir até que meus erros
Tenham se corrigidos.
Com a faca de Lilith eu me corto e declamo:
"Desses ferimentos abertos
A vida deve vir da morte,
Enquanto a última filha
Que carrega a marca da lua,
Mande o veneno de [Lasombra] para as cinzas,
Mande as crias de [Gangrel] para a pedra fria,
Infeste o ninho de [Nosferatu] com [cobras] e abatam sua mulher,
E fure o resto de meus netos
Com o fogo dos sábios."
Com essas palavras, eu afundo
Abraçado pelos frios braços do
Jardim de Lilith.
Por favor [Deus]
Apague minha loucura
E acabe com isso.
Retirado do Nights of Profecy, White Wolf 2000.
Tradução automática.Via ferramentas de idiomas.

Nenhum comentário: