contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 9 de novembro de 2014

Gregorian - My Immortal - Video made by ME! (Evanescence)

tradução. Meu Imortal Estou tão cansado por estar aqui Reprimido por todos os meus medos infantis E se você tiver que ir Eu desejo que vá logo Porque sua presença ainda permanece aqui E isso não vai me deixar sozinho Essas feridas parecem não cicatrizar Essa dor é tão real Há tantas coisas que o tempo não pode apagar Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos E eu segurei sua mão por todos esses anos Mas você ainda tem tudo de mim Você costumava me cativar com sua luz ressonante Agora sou limitado pela vida que você deixou para trás Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis Sua voz expulsou toda a sanidade em mim Essas feridas parecem não cicatrizar Essa dor é tão real Há tantas coisas que o tempo não pode apagar Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos E eu segurei sua mão por todos esses anos Mas você ainda tem tudo de mim Eu tentei tanto dizer à mim mesma que você se foi E embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos E eu segurei sua mão por todos esses anos Mas você ainda tem tudo de mim

Nenhum comentário: