contos sol e lua

contos sol e lua

terça-feira, 4 de agosto de 2009

ESPIRITU DEL AIRE.E-NOMINE


Espirtu voar ... voar ...

Espirtu voar ... voar ...
Está no ar o Feengeist.
Ouça o sussurro dos ventos.
Vesti-me com o seu perfume ...

Espiritu del aire como
Solitario va
ocultandose en la noche
buscando o seu lugar PROBIO

espirtu como del aire
que só se Siente volar
Espiritu del aire como
que só se Escucha Cantar
LaraI LaraI

buscando un solo lugar
libera su alma, liberame

Espiritu del aire como
Solitario va
como un sueño en la noche
que nunca veras descanzar
descanzar
Espiritu del aire como
buscando alcançar o seu sonho
Espiritu del aire como
se ve al volar

Espiritu como del aire que viaja buscando un lugar
Espiritu como del aire que viaja buscando un lugar
(se va, se va, se va, se va)

liabera su alma, libera-me
liabera su alma, libera-me

Espiritu sonhos .... flutuante ....
Muitas vezes dormindo em seus braços ....
Mesmo que não vejo ....
Você se importa que eu chorei?
Espiritu oh você Feengeist do céu .....

como Espiritu (Daba, Daba, Daba, barragem, barragem)
en el aire (Daba, Daba, Daba, barragem)
como Espiritu (Daba, Daba, Daba, barragem, barragem)
en el aire (Daba, Daba, Daba, barragem)

libera su alma, libera-me
libera su alma, libera me *
libera su alma, libera-me

* (Espiritu del aire como
buscando alcançar o seu sonho
Espiritu del aire como
se ve al volar)

Espiritu oh você Feengeist do céu ....

Nenhum comentário: