contos sol e lua

contos sol e lua

terça-feira, 4 de agosto de 2009

SALAMANDDRAS.


Elemento Fogo

Invocar nas primeiras luzes do sol. Caso isto não seja possível, é necessário que o elemento "fogo" esteja presente. O mais indicado é o uso de velas(sempre com o cuidado necessário para não provocar algum tipo de acidente).

Este pedido é feito para se ter mais criatividade, força de vontade, coragem, vigor, entusiasmo, favorecendo a comunicação.

Invocação às Salamandras:

Eu vos saúdo, Salamandras,
Que constituís a representação do elemento fogo,
Peço que, com vosso trabalho,
Fornecei a mim poder para resolver tudo,
De acordo com vossa vontade,
Alimentando meu fogo interno,
Aumentando minha chama trina do coração,
E assim formar um novo universo.
Mestres do fogo,
Eu vos saúdo fraternalmente.
Amém.

Nenhum comentário: