contos sol e lua

contos sol e lua

terça-feira, 25 de agosto de 2009

† † O QUE SINTO? † †


Nâo sei o que é, mas o que sinto nâo me faz bm,mas de certo modo me tenho como felizardo ao ter isso em meu coração,pois nada mais tenho eu aki,
por isso ter esse sentimento é como amar e ser amado!
nâo ligo para as consequecias apenas vivo pensando no ontem,
nâo sei como será amanhã então vivo como se eu estivesse morto no passado!.
nâo sei como é a vida lá fora eu vivo nesse mundo de escuridão á séculos e ninguém veio me dizer como é lá!
acho que aki estou preso e msm se nâo estivesse eu nâo sairia da qui,
faço desse lugar escuro e tão frio de minha morada!
a morte pode acabar com a vida mas também pode liberar a alma para a morte do mundo obscuro!
as palavras usadas para definirem as nossas preocuções são expreções que temos em nosso interior e essas msmas palavras saem para definir como é a morte!
muitos pensam que vida é estar em pé e poder respirar o ar,mas eu não penso assim,a vida é uma coisa muito complicada de intendermos então minha resolução da vida é a morte!Jaílson Barbosa.