contos sol e lua

contos sol e lua

terça-feira, 25 de agosto de 2009

HOJE QUEM SOU?


hoje nâo me reconheço,penso que já nâo existo tenho medo de ser um pesadelo.
hoje tem medo de fazer outras pessoas sofrerem,
hoje nâo me sinto em paz,pois minha alma esta em guerra comigo,
hoje meu esperito,nasceu e ja assim tão cedo,pede para ir,
hoje minha alma luta para sua existência,
hoje a existencia é aquela quer sempre estar ao nosso lado,
hoje o meu lado se encontra escuro e muito frio,
hoje eu nâo vejo nada,nada mais,
hoje vejo que nada existe entre me ser,aki esta tão frio que não posso ném me expressar.
hoje nessa escuridão que me econtro,tenho o sucego que preciso para estar escrevendo isto,
hoje nada mais quero eu apenas seu cheiro de rosas que perfuma meu morto e obscuro coração.Jaìlson Barbosa.

Nenhum comentário: