contos sol e lua

contos sol e lua

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

GODRIC.


Godric: Dois mil anos é o suficiente Eric: Não aceito isso, é insano Godric: Nossa existência é insana Nosso lugar não é aqui. Eric: Mas nós estamos aqui! Godric: Não é certo Nós não somos certos Eric: Você me ensinou que não existe certo ou errado, Apenas sobrevivência ou morte Godric: o que eu disse....transformou-se em uma mentira Eric: Manterei você vivo nem que seja a força! Godric: mesmo se isso você pudesse, porque seria tão cruel? Eric: Godric não faça isso. Godric: Existem séculos de fé e amor entre nós Eric: Por favor, por favor[ai começa a choradeira e suas lagrimas de sangue descem pelos seus olhos. Então ele ajoelha-se aos pés de Godric Eric: Por favor, Godric Godric: Pai, irmão,filho Deixe-me ir Erci: Não deixarei você morrer sozinho Godric: Sim, você vai Como seu criador, eu lhe ordeno Ai Eric levanta e sai andando lentamente e encontra sokkie lá atrás e ela segura na mão dele e fala Sokkie: Eu ficarei junto dele, pelo tempo que levar Godric: Não demorará muito, não com a minha ida.

Nenhum comentário: