contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 17 de outubro de 2009

"Dama da morte....


Deitado na grama ferido de morte
sangrando na terra fofa cobertor de muitos soldados
meu sangue na terra mata a cede das plantas
ao meu lado á uma rosa negra
aos poucos ele bebe meu sangue e fica vermelha
eu olho a rosa ela é meu relogio
em sua ultima petala vermelha
vejo que meu tempo se acaba
agora espero a imortalidade

Deitados sobre a terra dos condenados,
nossos corpos se despedem amargurados
Entre plumas brancas simbólicas,
sangue de pecadores as torna diabólicas
O obscuro reina vagarosamente,
beneficiando seus seguidores consagradamente
Os arcanjos levam as almas queridas,
demônios esquartejam as almas assassinas
Eis a sua escolha,
a dama da morte lhe dará apenas uma folha.
LORD SMITH.

Nenhum comentário: