contos sol e lua

contos sol e lua

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

DOCE VENENO.


O doce veneno na alma,
és precioso o sangue
que cai de sua morte
ao imenso nada

Oh, grande o vazio
que habita neste lugar
Estou parado vendo isto
que consome tudo que encontra
és tu trevas que me atormentas?
Socorre-me,
Deus cruel, onde estás?
meu castigo eterno

O doce veneno na alma,
és precioso o sangue
que cai de sua morte
ao imenso nada

Vi seu império cair
Não me deixe sozinho
Ajude-me,
A vida é curta e a espera é longa
Em um grito, a raiva se manifesta
no som funebre dos ventos

Apenas ajude-me
Luz, onde estás?
Um novo sentimento nasce,
o melhor das ilusões
Voltemos todos ao baile de máscaras,
reconstruindo os pedaços de um coração

O doce veneno na alma,
és precioso o sangue
que cai de sua morte
ao imenso nada

Ao céu vermelho
que escorre em meu peito.
Ao lago da rosa branca
que marca o selo fatal
A terra afastada do paraíso distante
Livrai-me deste espírito errante.[D.A]

Nenhum comentário: