contos sol e lua

contos sol e lua

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Um pouco de História da Wicca e da Relação Com Fadas


A prática da Wicca foi popularizada por um agente britânico aposentado, Gerald Gardner, em 1954. A prática da Wicca foi popularizada por um agente britânico aposentado, Gerald Gardner, em 1954. É um sistema de crenças postas em movimento por uma reverência à terra e à ordem natural do universo, e deriva de uma religião de mistério secreto que tinha existido em segredo por centenas de anos. É um sistema de crenças postas em movimento por uma Reverência à terra e à ordem natural do universo, e deriva de uma religião de mistério secreto que tinha existido em segredo por Centenas de anos.
Muitas vezes incompreendido e altamente villianized por Hollywood como satanistas, bruxas (no pior sentido, ou kooks que se comunicam com o lado escuro, as crianças sacrifício, e causam destruição sobre seus vizinhos com a ajuda de gatos pretos e fadas. Wicca significa simplesmente "a dobrar ", e estes profissionais, se solitário ou parte de um grupo, só querem ser deixados em paz para comungar com a terra e as forças da natureza. Muitas vezes incompreendido e altamente villianized por satanistas como Hollywood, bruxas (no sentido pior, ou que kooks SE COM COMUNICAM o lado escuro, como crianças sacrifício, e causam destruição sobre seus vizinhos com uma ajuda de fadas e gatos pretos. Wicca significa simplesmente "a dobrar", e estes profissionais, se solitário ou parte de um grupo, só querem ser deixados Em Paz para comungar com a terra e da natureza como forças.
Os praticantes da Wicca comemora reconhece a passagem das estações do ano, recordando uma época em que tudo o que cresceu e, desde o sustento foi determinado por coisas simples, como a chuva e as condições do solo. Há muito mais do que isso, mas para este artigo, vamos nos preocupar apenas com o seu envolvimento com a Faery Wicca. Os praticantes da Wicca Reconhecer e comemorar uma das estações de passagem do ano, recordando uma época em que tudo o que cresceu e, desde o sustento foi determinado por coisas simples, como uma chuva e as condicoes do solo. Há muito mais do que isso, mas para este artigo vamos nos preocupar apenas com o seu Envolvimento com um Faery Wicca. Não é à toa que eles iriam encontrar conforto e amizade na comunicação com Fairies (às vezes FAERY ou fadas, usando a ortografia antiga em Inglês) e outros espíritos naturais dos bosques e jardins. Não é à toa que eles iriam encontrar conforto e amizade na comunicação com Fairies (às vezes fadas ou de fadas, usando uma ortografia antiga em Inglês) e outros espíritos naturais dos jardins e bosques.
Se você pode obter as fadas para confiar em você, elas podem ser de grande ajuda com magias e ter uma certa dose de orgulho e vaidade em mostrar as suas capacidades, mas eles não fazem amigos com facilidade, especialmente com os humanos. Afinal, os seres humanos são responsáveis por rasgar muito de seu habitat e para a maior parte não pode ser confiável. Wiccan fadas não são diferenciadas das outras fadas, porque, na verdade, todas as fadas são wiccan porque wiccanos são pagãos e fadas são pagãos, se você se lembra da definição de "pagão" é simplesmente "aqueles que vivem no bosque". Se você pode Obter as Fadas para confiar em você, elas pueden ser de grande ajuda com magias e ter uma certa dose de orgulho e vaidade em mostrar as suas capacidades, mas eles não fazem amigos com facilidade, especialmente com os humanos. Afinal, os seres humanos são Responsáveis por rasgar muito de seu habitat e para a maior parte não confiável pode ser. Wiccan fadas não são diferenciadas das outras fadas porque, na verdade, todas as fadas são wiccan porque wiccanos Pagãos São Tomé e fadas são Pagãos, se você se lembra o Definição de "pagão simplesmente" é "Aqueles que Vivem no bosque". O termo se refere apenas às aldeias que foram resolvidos longe do portão principal da cidade, e assim não se tornou como "cristianizado" por meio das Cruzadas tão prontamente. O termo se Refere apenas às aldeias que foram resolvidos longe do portão principal da cidade, e assim não se Tornou como cristianizado "por meio das Cruzadas tão prontamente. Eles também estavam muito dispostos a desistir de sua reverência para com as divindades que eles acreditavam ser responsável por seu sucesso culturas. ELES ESTAVAM muito também dispostos um desistir de sua Reverência para com as divindades eles que acreditavam ser responsável por seu sucesso culturas.
Não se incomode com feitiços de amor ou feitiços de prosperidade ao pedir ajuda para as fadas. Não se incomode com feitiços de amor ou feitiços de prosperidade ao pedir ajuda para as Fadas. Eles são pura energia e por isso não têm noção do amor como algo fora de si. Eles são pura energia e por isso não tem noção do amor como algo fora de si. Eles também não estão preocupados com os bens materiais, pela mesma razão. Eles também não estão preocupados com os bens materiais, pela mesma razão. O que eles estão em é a saúde ea natureza, por isso, se você precisa de chuva para suas plantas ou ervas específicos para crescer bem, a fim de fazer o chá para um amigo doente ou familiar, as fadas são mais do que dispostos a ajudar, se eles confiam em você e você deixá-los um pouco alimento açucarado. O que eles estão em é a natureza ea saúde, por isso, se você precisa de chuva para suas plantas ou ervas específicos para crescer bem, a fim de fazer o chá para um amigo ou familiar doente, como São mais fadas do que dispostos um ajudar, se eles confiam em você e você deixá-los um pouco alimento açucarado.
Uma última reflexão sobre fadas. Uma última reflexão sobre fadas. Eles são o foco de muitas lendas, e alguns deles são do tipo não muito. Eles são o foco de muitas lendas, e alguns deles são do tipo não muito. Enquanto as fadas são levados, não há "maus" fadas. Enquanto as fadas Levados São Paulo, não há "maus" Fadas. Wicca ensina que não existe bom ou mau, senão o que você pessoalmente entenderem. Wicca ensina que não existe bom ou mau, senão o que entenderem você pessoalmente. Portanto, não há fadas mal, a menos que você pensa de suas brincadeiras de mal. Portanto, não há fadas mal, a menos que você pensa de suas brincadeiras de mal.

Nenhum comentário: