contos sol e lua

contos sol e lua

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Angel of the cemetery.Tradução.


Meu sonho se despertou
Ao sentir o frio que se espalhava na noite
Os raios que clareava o meu redor
Foi ela! A mulher mais bela
Foi ela! O meu anjo do cemitério

Pele pálida, lábios dourados de sangue
Uma sombra de mulher, seu rosto completamente
Transbordado como gotas de uma taça caída
Mais apenas eram fios de lagrimas
Que banhava o seu rosto.

Calado solitário a beira do lago
Esperando o dia cair para lhe reencontrar
Minha deusa, meu anjo, meu sangue, minha alma
Acene para mim!

Escuto um canto fúnebre de longe
Um canto sombrio
Como o vento à noite
Cantando suavemente com as flores murchas da morte

Foi ela! A mulher mais bela
Foi ela! O meu anjo do cemitério.
Send.

Nenhum comentário: