contos sol e lua

contos sol e lua

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Chapter IX: Frozen Heart... Lonely Soul (tradução)


“Desde que nascestes por dentro
Naquela noite misteriosa
Não mais murchastes
Dentro de minha alma silenciosa...”

Numa única lágrima eu choro por minha vida inteira
E você anjo, que permanece aí dentro
Desnude minha felicidade perdida
Só por um último momento
Já que estou em direção ao fim...

Meu coração jaz mudo, congelado
Fora da total amargura
Pois o fogo da paixão queimara
Em seu doce túmulo de solidão

Eu sou a escuridão imóvel
Eu sou a dor da melancolia
Eu sou a solidão que não pode preencher o vazio
Eu sou um grito de agonia

Eu me sinto tão só, tão vazio
Tão frio, tão morto
Locus Horrendus é um mundo tenebroso (1)
De chamas que vem das profundezas do inferno

"Meu ser habita na Noite e no Desejo.
Minha alma é uma lembrança que há em mim."

Tudo o que eu sempre quis foi um beijo
Tudo o que eu sempre quis foi extrair
Uma única gota de lágrima de ti
Meu ser habita
Na noite e no desejo...
Minha alma vive sob a lua encantadora

Eu sou a escuridão imóvel
Eu sou a dor da melancolia
Eu sou a solidão que não pode preencher o vazio
Eu sou um grito de agonia

Eu sou a escuridão imóvel
Eu sou a dor da melancolia
Eu sou a solidão que não pode preencher o vazio
Eu sou um grito de agonia

Minha alma está presa à sua
Não consigo me separar de você!...
Desire.

Nenhum comentário: