contos sol e lua

contos sol e lua

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Torak.


O personagem principal do livro. Ele pode se comunicar com os lobos, porque ele vivia em uma toca do lobo para a primeira parte de sua vida. Ele tem laços estreitos com o clã Raven mas origina do secretismo Wolf Clan. A mãe dele (do Red Deer Clan) morreu quando ele era muito jovem, e seu pai foi morto por um urso possuído por um demônio. Torak é um Walker Espírito suas almas podem mover-se em outras criaturas, e quando isso acontece, ele pode perceber o mundo como o fazem, ele se torna o animal. Torak descobre que ele é clanless, e ele é, então, expulso por causa de sua tatuagem Eater Soul; Torak depois corta essa tatuagem para fora, mas não faça o ritual corretamente e ainda está sendo chamado de Soul Eater. Ele deve encontrar uma maneira de mostrar os clãs que ele é digno de ser parte de um clã.
Renn
Melhor amigo Torak e sobrinha do Fin-Kedinn, o líder do clã Raven. Seu pai morreu no inverno, e ela carrega um osso grouse apito que é usado para chamar Wolf. Ela também se torna amigo Wolf, e ajuda muitas vezes Torak. Renn é a filha de Seshru o Mago Viper, um poderoso Soul Eater: Renn não se importa com sua mãe, que teria usado Renn impiedosamente para continuar seus planos malignos. Ela herdou o talento da mãe para a Feitiçaria, e embora ela não gosta, ela usa-lo quando necessário. Ela também é um excelente arqueiro.
Wolf
Pack Torak-irmão, um jovem lobo. Ele era o único de sua embalagem original para sobreviver a uma inundação; logo após esta inundação, Torak encontrou. Um de seus alimentos favoritos é lingonberries, que utiliza em Renn Spirit Walker para se certificar de que o lobo que ela encontra é realmente Wolf, e não algum outro lobo. Wolf Pack tem uma relação forte com Torak, chamando-o de Tall Tailless. Todos os seres humanos são "taillesses", o fogo é "a Besta Bright-que pica--quente", eo céu é o "Up". Em "Oath Breaker", ele acasala com Darkfur e tem filhotes.
Bale
Bale é do selo de origem Clan. Como mãe também era do clã Seal, Bale é primo do Torak. Na primeira Bale e Torak são adversários, como Bale tentou matar Torak porque ele contaminado o mar com sua engrenagem da floresta, e Torak rasgado skinboat Bale. Bale Renn e não se dão bem no começo também. Bale Torak se torna aliado e amigo, e pouco antes de sua morte Bale diz Torak ele vai pedir Renn para ficar com ele. Bale é morto por thiazzi no início do Oath Breaker.
Os Comedores Soul
Os sete Eaters Soul eram magos do clã. Originalmente chamado de Curadores, eles estão procurando agora de se pronunciar sobre a floresta, e para utilizar todos os meios para obter esse poder. Cada Soul Eater tem um atributo de sua criatura clã, por exemplo, o Mago Viper tem uma língua semelhante à língua da víbora. Torak pai era um Comensal da Alma, até que virou o mal, e então ele tentou destruí-los. Os Comedores de outras Soul são Tenris, Eostra, thiazzi, Nef, Seshru e Narrander (The Walker) que fingiu morrer no grande incêndio quando ele era seu filho, que morreu Narik. Como Fa, ele se juntou a eles quando eram boas, mas voltou-se contra eles e Eostra levou seu filho como uma forma de trazê-lo de calcanhar
Fin-Kedinn
O líder do clã Raven, ele sabe desde o início, que o tio e o pai de Torak Torak eram Soul Eaters. Em Outcast, ele promove o Torak, e descobrimos que ele era uma vez no amor com a mãe do Torak. Fin-Kedinn é calmo e focado, Torak e vê seu rosto, como uma escultura de areia ".
Torak é doze anos quando seu pai é morto por um urso possuído por um demônio. Torak votos para seguir para a Montanha do Espírito do Mundo e pedir ajuda do Espírito Santo em destruir o urso. No caminho, ele encontra Wolf, que se torna seu guia. Torak eo Lobo são capturados pelo clã Raven, onde eles são ajudados por Renn. Juntos Torak, Renn e Lobo viagem para a Montanha do Espírito do Mundo, como Torak recolhe as três partes do nanuak que é usado para buscar o perdão do Espírito do Mundo, a fim de torná-lo disposto a livrar a floresta do urso demônio.
Spirit Walker
Como a Lua de No Escuro os clãs são vítimas de uma doença horrível, e ninguém sabe a sua causa. Torak embarca em uma busca por uma cura. Sua busca leva-o através do mar para as ilhas misteriosas do Clan Seal, onde ele encontra o Mago Seal, que promete ajudá-lo a fazer um remédio. Ele também se reúne Bale, que mais tarde se torna seu amigo. Torak descobre que ele é um andarilho espírito: a sua alma pode mover-se em outras criaturas, que lhe permite perceber o mundo, sentem e pensam como eles, mas continuam a ser ele mesmo. O Mago Seal não é tão útil como ele a princípio pareceu. Ele é um dos Comensais da Soul, planeja aumentar seus poderes usando Torak. Tenris é morto por um caçador. Soul Eater
Os Comedores de Alma, em seus esforços para subjugar todos os clãs, o sacrifício de animais de caça para libertar os demônios, e eles planejam para controlar os demônios com uma opala de fogo. Eles capturam Wolf e levá-lo para o Extremo Norte. Torak Renn e tem que empreender uma perigosa viagem através do deserto congelado, a fim de resgatar Wolf. A história se passa durante um mês, como Wolf deve ser resgatado antes da próxima lua cheia. Eles conseguem resgatar Wolf e escapar, mas a alma marca Eaters Torak contra sua vontade, como um deles. Nef, o Mago bastão, pula em um abismo de gelo, destruindo um pedaço da opala de fogo. Outcast
Após o segredo de sua marca Soul Eater é descoberto, Torak é expulso pelos clãs. No esconderijo, ele sofre de uma espécie de loucura (alma-doença). Renn envia ajuda a ele na forma de 2 corvos-rip rek.While e ele está se recuperando, o Mago Viper, uma Eater Soul, usa seus poderes para elaborar lhe a ela para que ela possa controlá-lo. Renn e Christian Bale juntos desafiam a lei clã na tentativa de ajudar Torak. Torak mostra os clãs que destruí-lo, não irá ajudá-los na sua luta contra os Comensais da Alma, e, no final, eles aceitam de volta, não pária mais. Seshru é morto por sua filha, Renn e um pedaço do opala de fogo morre com ela. Torak é fomentada por Fin-Kedin. Oath Breaker
Bale é assassinado por thiazzi o Mago Carvalho. Torak vinga morte Bale, e com Renn e Wolf thiazzi ele segue para o Deep Forest, onde o cavalo selvagem e Auroch Clãs estão em guerra. Thiazzi está representando os magos desses clãs, tornando-os fazer a vontade dele. Depois de um incêndio florestal destrutivo, Torak derrotas thiazzi e liberta os clãs da floresta. Thiazzi é morto por um grande incêndio.
Ghost Hunter
O sexto e último livro da série, Ghost Hunter, foi publicado em Agosto de 2009. Após o Eagle Owl Mage, Eostra, envia uma doença sombra entre os clãs, Torak é novamente forçado a tomar no último Soul Eater para vingar o pai morto. Wolf deve superar dor violenta como o seu pacote é rasgado. Habilidades Mage Renn é dar a ela uma visão de futuro, mas que ela deveria dizer Torak?F.Wikepedia.

Nenhum comentário: