quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
As Sete Pragas Finais.Parte 1.
os versículos seguintes mostram a visão do profeta sobre os acontecimentos mais importantes deste período de convivência entre os dois regimes, até ao "Armagedom", quando o novo sistema de vida derrotará o atual regime capitalista numa grande batalha real ou ideológica.
Conforme já especulamos, o Armagedom poderá ser uma guerra real, com armas convencionais, ou uma guerra ideológica, pois os símbolos permitem as duas interpretações. Ao que parece será uma guerra ideológica como nunca houve antes, onde a imprensa escrita, falada e televisiva será amplamente usada, conforme veremos agora no capítulo XVI do Apocalipse.
"E foi derramada a primeira taça sobre a terra. E apareceu uma doença terrível (chaga má e maligna) nos que vivem no capitalismo (usam os sinais da besta)."
A primeira taça representa uma doença que maltratará a humanidade. Poderá ser a AIDS, estreitamente ligada ao pecado ou outra doença ainda pior que estará por vir em breve.
A AIDS é uma grande ameaça para a humanidade. No futuro bem próximo milhões de pessoas estarão contaminadas pelo vírus HIV e segundo previsões da medicina isto será um verdadeiro desastre para todos os países do mundo. Como sabe-se, esta doença predispõe os contaminados a contraírem outras doenças como a tuberculose, pneumonia etc. Desta forma o aidético será um paciente muito dispendioso para o país que terá de custear vários tratamentos (das várias doenças) em cada paciente. Segundo as perspectivas médicas muitos países entrarão em colapso econômico devido ao alto custo do tratamento dos aidéticos e isso contribuirá para gerar uma "crise econômica mundial" sem precedentes na história da saúde pública.UM um pouco mais sobre a AIDS podemos concluir que ela representa realmente uma punição para a humanidade. É uma doença estreitamente ligada ao modernismo e alastra-se pelo pecado e por conseqüência pune principalmente os pecadores. Muito embora os modernistas não queiram associá-la à imoralidade a AIDS é na realidade uma punição de Deus aos pecadores.
Com o tempo o homem vai entender que a única forma garantida de evitar este mal é o total afastamento do sistema, conforme está profetizado. Por este e por outros motivos o capitalismo entrará num período de grande recessão mundial que representará a sua decadência.
As próximas pragas notaremos serem a repetição das pragas reveladas quando da abertura do sétimo selo , e representa a poluição da terra no sentido ecológico. Só que neste período que ora analisamos, a poluição será muito maior e por isto a profecia a repete marcada com muito sangue.
"E pela segunda praga o mar tornou-se em sangue e morreu tudo que vivia no mar. A terceira praga veio sobre os rios e fontes cujas águas tornaram-se em sangue. Justo é Deus que dá de beber sangue aos que derramaram o sangue dos justos."
A chuva ácida, temida pelos cientistas atuais, certamente será uma das responsáveis pela poluição dos mananciais de águas, rios e mares, profetizado acima. Devemos então concluir que a poluição terrena vai continuar até este tempo e que as providências hoje anunciadas não conterão a devastação do meio ambiente.
Fica mais uma vez evidenciada a teoria da reencarnação, quando a profecia afirma que muitos dos que viveram na época da perseguição aos santos e profetas estarão agora vivendo quando então serão punidos. Confirma, igualmente, que "não existe inferno"; que os sofrimentos serão vividos na própria terra.
Podemos acreditar que o sangue presente no mar e nos rios deve ter sido exageradamente colocado, para igualar os sofrimentos dos martirizados com os dos seus perseguidores, agora punidos com a mesma moeda, sangue por sangue.
"A quarta praga atingirá o sol, que tornar-se-á mais violento, a ponto de abrasar com altas temperaturas. Mesmo assim a incredulidade de muitos continuará, e não aderirão ao novo regime que dá glórias a Deus."
"O efeito estufa e deterioração da camada de ozônio" serão os responsáveis pela praga prevista acima. Hoje, seus efeitos perniciosos já são detectados pela ciência mas, seus grandes prejuízos à humanidade estão previstos para as próximas décadas.
Do livro "O As Incríveis Profecias do Apocalipse" de Arnaldo Lopes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário