contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 30 de janeiro de 2010

Book Of Days (tradução).


Livro dos dias
UM dia, uma noite, um momento,
meus sonhos poderiam ser amanhã.
Um passo, uma queda, um vacilo.
Leste ou oeste.
Pela Terra ou pelo oceano.
Um meio para seguir minha jornada.
Este caminho poderia ser o meu
livro dos dias

Nenhum dia, nenhuma noite, nenhum momento,
me impedirá de tentar
Uma bandeira, uma queda, um vacilo.
Eu acharei meu dia talvez,
longe e distante,
longe e distante.

Um dia, uma noite, um momento,
com um sonho a ser esquecido.
Um passo, uma queda, um vacilo.
Encontro um mundo novo atrás de um grande oceano,
Este caminho se tornou minha jornada.
Esse dia ficará sempre,
longe e distante.

Esse dia ficará sempre
longe e distante,
longe e distante.Enya.

Nenhum comentário: