contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 30 de janeiro de 2010

Angeles (tradução) letra.


Anjos, me respondam,
Vocês estarão por perto se a chuva cair?
Devo acreditar que
Vocês surgirão para serenar a tempestade?
Por um tesouro tão formidável assim, palavras nunca serão suficientes.
Certamente, se assim for,
As promessas são minhas para lhes oferecer.
Minhas para oferecer...
Aqui, totalmente cedo demais o dia!
Desejo que a lua se ponha e mude o amanhã.
Eu devia saber que
O céu tem seu caminho
Cada um com determinadas lembranças próprias.
Anjos, tudo podia acontecer
Vocês moveriam ambos, a terra e o mar?
Anjos, eu podia sentir
Todas aquelas nuvens escuras desaparecendo...
Igualmente, enquanto eu respiro
Vem um anjo para sua guarda.
Certamente, se assim for
As promessas são minhas para lhes oferecer.
Minhas para oferecer.Enya.

Nenhum comentário: