contos sol e lua

contos sol e lua

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Corvo da dispersão.


Voe sozinho pela escuridão e a nuvem da memória.
Para ver o mundo e os anjos serem atirados no mar.
Da infelicidade e pararem de existir.
Pássaro negro, voe, ascenda às alturas.
Para um lugar além do céu.
Me leve daqui, desvie-me do caminho.
Onde eu possa achar um outro dia.
Voe alto para um lugar além do céu.
Voe para longe onde eu possa achar um outro dia.

Pássaro negro, voe, ascenda às alturas.
Para um lugar além do céu.
Me leve daqui, desvie-me do caminho.
Onde eu possa achar um outro dia.
Voe alto para um lugar além do céu
Voe para longe onde eu possa achar um outro dia.

O pássaro negro me carrega em suas asas.
Para um lugar além da enchente da memória.
O corvo da dispersão de A'arab Zaraq voa em êxtase.
Therion.

Nenhum comentário: