contos sol e lua

contos sol e lua

quinta-feira, 11 de março de 2010

Dreamquest (tradução).


Noite púrpura de inverno.
Velada minha alma enegrecida.
Enquanto meus olhos cansados.
Fecham-se no chamado da noite.

Rio dourado flui.
Cruza a terra do destino.
Lá onde está a escadaria.
E o portão de mármore dos anjos.

Do largo mágico reino de mil portões.
Onde estão escondidos céus secretos de cristal.
Onde minha busca do sonho termina onde arco - íris brilham.
Lá onde minha alma voa.

Uma vez além do portão.
Não posso descrever.
O que minha mente pôde ver.
Através dos olhos celestiais.

Tudo o que eu estaria procurando.
Finalmente foi achado.
Somente sonhos podem me contar.
Existe uma razão.

Sabedoria ancestral.
Sagrada coragem, voe.


Sinta o vento e roube o ar.
Respire!
Viva seu sonho com os olhos de sua alma.
Você é livre.

Deixe o místico raio de sol.
Voar além das fronteiras.
Entre na profundidade da sua mente.
Para expandir sua mente.
Então mentes cansadas podem erguerem - se novamente.

Sagrada luz da lua
Acalme meu coração agora, levante-se.
Luca Turilli.

Nenhum comentário: