contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 21 de março de 2010

Estrela Congelada.


Aí para encarar o pecado das trevas cósmicas.
No mar de destinos esquecidos.
A estrela congelada agora ergue-se.
E trazer com você meu segredo.
O que eu escondo.
Por trás da máscara do medo obscuro.
Por mil sols moribundos.

Eu estou aprendendo a viver aqui.
Achei a mim mesmo neste planeta.
Vindo para a vida, indo para morte.
Sem saber uma única resposta.

Algumas escolhas, parecem.
São apenas ilusões divinas.
Mas de uma coisa eu tenho certeza.
Não há qualquer jeito de negar a mim mesmo.

Atreva para encarar.
O pecado de trevas cósmicas.
No mar de destinos esquecidos.
A estrela congelada agora ergue-se.
E trazer com você meu segredo.
O que eu escondo.
Por trás da máscara do medo obscuro.
Por mil sols moribundos.

Amor, ódio, bom e mau.
Refrações da mesma fonte.
Não negue seus fragmentos.
Não perca o caminho cósmico para lugar algum.
Luca Turilli.

Nenhum comentário: