contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 28 de março de 2010

Tradução da letra Wonderland.


Eu vi tudo lá devo ver?
Ou há mais saido para estar?
O mais profundo dos pensamentos.
Aqui eu estou, fechado na realidade.
Em um mundo da ansiedade.
Eu tenho que escapar.
Explore as possibilidades.
Podem os sonhos tornar-se verdadeiros?
Em um unicórnio eu estou montando.
Ao país das maravilhas.
Eu prenderei sua juba de prata, enfrento um sonho.
Eu quero saber se eu retornarei.
De minha viagem ao país das maravilhas.
Faraway, profundo dentro do universo.
Através das arcadas do mistério.
O embaciamento é ido.
Minha mente que coleta partes.
De uma vida eu viverei.
Em um unicórnio eu estou montando.
Ao país das maravilhas.
Querem saber se eu retornarei.
De minha viagem no país das maravilhas.
Estão procurarando, mas não podem encontrar.
Eu estou escondendo dentro de minha mente.
Pode você manter um segredo? Eu não sou mim.
Eu estou para sempre em minha fantasia.
Em um unicórnio eu estou montando.
Ao país das maravilhas.
Eu prenderei sua juba de prata, enfrento um sonho.
Eu quero saber se eu retornarei.
De minha viagem ao país das maravilhas.
País das maravilhas, país das maravilhas.
Tome-me a esse neverland.
País das maravilhas.- Morgana Lefay

Nenhum comentário: