contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 7 de agosto de 2010

Santuário Gótico.


Não toque sinos para mim, Pai
Mas deixe este cálice de sofrimento passar por mim
Não me mande pastores para curar meu mundo
Mas sim o anjo, o sonho profetizado
Rezei mais de três vezes para que você visse
O lobo da solidão em mim
Não a minha mas que seja feita a vossa vontade

Você acorda, onde está o túmulo?
A Páscoa virá, entrará em meu quarto?
Meu Senhor chora por mim
Mas as minha lágrimas caem por você

Outra Bela amada por uma Fera
Outro conto de sonhos infinitos
Seus olhos, eles eram o meu paraíso
Seu sorriso fazia meu sol nascer

Me perdoe, pois não sei o que ganho
Sozinho neste jardim de dor
Encantamento tem uma verdade
Eu choro por ter o que tenho medo de perder

Você acorda, onde está o túmulo?
A Páscoa virá, entrará em meu quarto?
Meu Senhor chora por mim
Mas as minha lágrimas caem por você

Eu nunca conheci você antes
Eu nunca vi você antes
Mas o amor, a dor, a esperança, oh Bela
Tornaram você minha até o fim do meu tempo

Sem você.
A poesia em mim está morta.
Nightwish.

Nenhum comentário: