contos sol e lua

contos sol e lua

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FREIHEIT (Tradução).


Se você andar pelas ruas
Tu deverás estar tranquilo
se você fizer o que você sonhar
Tu deverás estar tranquilo
se você ver o que você pensa
Tu deverás estar tranquilo
se você dizer o que pensa
Tu deverás estar tranquilo

Se você acha que vivemos
Tu deverás estar tranquilo
se você amar o que você beijos
Tu deverás estar tranquilo
Se você sabe que você é
Tu deverás estar tranquilo
se você sentir que você está diferente
então você gritar bem alto

Liberdade
Eu não será silenciosa
Liberdade
Eu quero gritar bem alto
Liberdade
Eu não será silenciosa
Liberdade
Eu quero gritar bem alto

se você sabe o que você quiser
Tu deverás estar tranquilo
se você ver o que você odeia
Tu deverás estar tranquilo
Se você acha que espero
Tu deverás estar tranquilo
se você sentir que você está diferente
então você gritar bem alto

Liberdade ...

Se eu sinto que eu morrer
então eu serei calma
Se eu sinto que eu vivo
então vou gritar bem alto

Liberdade ...

Nenhum comentário: