contos sol e lua

contos sol e lua

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Livro Um Adorador elisabetano Devil's Prayer


Livro Um Adorador elisabetano Devil's Prayer
Tradução automática via Ferramentas de idioma.
meu livro negro da doutrina do demônio
escrito em latim em papel fino e encadernado em couro
meu pergaminho diabólico com alguns símbolos cabalísticos,
círculos de magia e sortilégios
meu precioso livro que eu uso para fazer minhas exortações e
uma variedade de rituais de Magia Negra
para satisfazer a minha excitação e prazeres carnais
livro imoral de conspiração com satanás

duas velas de gordura humana iluminar o meu altar
o bode grande onipotente senta-se no pentagrama
na minha mão esquerda uma espada a magia de alça preta
e sobre a mesa um cálice de ouro com sangue

meu ritual satânico está começando

na minha prophane cerimónia de apresentação para o mal
Eu cumpri-la vestida como o diabo
meus discípulos, se dedicam à alegria, terror e sensualidade
Eu preparo os anfitriões da comunhão com a farinha, fezes,
pus e sangue da menstruação
eles usam isso como o ânus ea vagina artificial
que eles copulam ferozmente
gritando que eles são sodomizar Jesus e deflorating virgem

Recito as palavras de encantamento
do meu livro negro de um tempo perdido
um sacrifício para o onipotente
meu ritual satânico apenas começou


empanar a hóstia consagrada
e blasfemando YHVH
raiz de mandrágora, suco de água acônito eo profano são meus artefatos
profanação e bestialidade

pela face da majestade e profana
com as feras na frente do trono
Suplico-los
oh príncipes e demônios das trevas

Lúcifer, Baco, súcubo,
Astarte, Incubus e belphegor
Eu chamo você!

Eu sei que você está aqui!

Nenhum comentário: